Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

MÚSICA: Gustavo Mioto encerra o ano com o lançamento do terceiro "Sem Cortes" gravado em Barretos



Em 2022, Gustavo Mioto celebrou seus 10 anos de carreira e, para encerrar o ano, ele apresenta o show completo "Sem Cortes Ao vivo em Barretos", que foi gravado em agosto durante a Festa do Peão de Barretos. O projeto completo já está disponível exclusivamente no canal oficial do cantor no YouTube. Assista em: https://www.youtube.com/GustavoMioto . 

No calendário de seu "Ano X", que celebra seus dez anos de carreira, Gustavo Mioto lançou a música "Eu Gosto Assim", com participação de Mari Fernandez, que ficou mais de 30 dias em primeiro lugar na parada Brasil do Spotify, entrou no Top 200 Global da plataforma, 1° lugar no Deezer e o 1° das músicas mais tocadas nas rádioso. Tambem foram lançados os  EPs "Live At Vevo", com os vídeos das releituras de "Envolvidão" e "Sofrimento Antecipado", o EP "Pé na Areia – Santa Catarina", gravado na capital catarinense. Neste projeto, o artista lançou "Envolvidão", em parceria com Luan Santana, que também alcançou o chart do Spotify Brasil. O videoclipe oficial da faixa já ultrapassa 9.7 milhões de views. Confira aqui . O segundo trabalho foi o EP "Pé na Areia - Rio de Janeiro". O projeto conta com quatro faixas e a participação de Ludmilla no single e clipe de "Afogado". Assista aqui . O primeiro trabalho apresentado foi "Gustavo Mioto - Sem Cortes em Jaguariúna", gravado durante a participação do artista no Jaguariúna Rodeo Festival, evento que recebeu mais de 40 mil pessoas. 

Em sua trajetória, Gustavo já conquistou grandes números, como 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 3.1 bilhões views no YouTube, 5.9 milhões de seguidores no Instagram, e ainda tem uma vasta estrada para trilhar. 













FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui