MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

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Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Grupo Soma estreia no ranking global das 100 maiores empresas de bens de luxo



Companhia está entre as quatro varejistas da categoria que mais crescem no mundo
 

O Grupo SOMA está entre as 100 maiores empresas de artigos de luxo do mundo, de acordo com o relatório "Poderosos do Varejo de Luxo 2022", divulgado pela Deloitte. O maior grupo de moda do Brasil, que tem em seu portfólio marcas como Cris Barros, Animale, Animale Oro, NV e Farm, estreia no ranking global entre as duas únicas empresas brasileiras presentes no Top 100.
 

O relatório tem como base os dados disponíveis publicamente para o ano fiscal de 2021 (exercícios financeiros que terminam nos 12 meses de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021) e avalia os desempenhos das companhias em todas as geografias e setores de produtos.
 

No documento, o SOMA figura, ainda, em quarto lugar na lista das varejistas de luxo que crescem mais rápido, à frente de empresas como Louis Vuitton, Chanel e Moncler. Para essa análise, a Deloitte leva em conta os resultados dos três últimos anos de todas as empresas Top 100 do relatório. O documento ressalta que a receita líquida anual do Grupo SOMA em 2021 apresentou alta de 67,1% em relação ao ano anterior - 2020.
 

Além do crescimento das suas marcas de luxo consolidadas no mercado de moda brasileiro, a companhia segue forte trajetória de expansão internacional, com destaque para a Farm Global, presente em pontos de venda nos Estados Unidos, como Saks Fifth Ave e Nordstrom, e na Europa, como Liberty (Londres), Le Bon Marché (França), KaDeWe (Berlim), Rinascente (Milão), El Corte Inglés (Madri) e Jelmoli (Zurique).




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