Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

MODA: Filmes e personagens da Universal estampam novas coleções da Sestini


Produtos oficiais dos Minions, Jurassic World, A Casa Mágica da Gabby e E.T. - O Extraterrestre participam de campanha promovida pela Sestini que vai levar uma pessoa e mais 3 acompanhantes para o Universal Orlando Resort, na Flórida.


A Sestini, referência nacional no mercado de malas e mochilas, traz para seus produtos grandes sucessos das telonas e das plataformas de streaming. A Universal entra para o grupo de licenças oficiais, com personagens e filmes que são fenômenos no mundo todo. São quatro coleções, com estampas dos Minions, Jurassic World, A Casa Mágica da Gabby e E.T. - O Extraterrestre.

As mochilas, estojos, sacolas e mala de viagem já estão à venda e foram desenvolvidas para crianças, jovens e até mesmo os adultos mais nostálgicos. Todo o processo de criação foi pensado para acompanhar a rotina dos clientes, com vários detalhes que fazem referência aos filmes e personagens.

"A criação desta linha em conjunto com uma das marcas mais importantes dos estúdios de cinema dos EUA reforça que a Sestini vem ampliando seu portifólio e diversificando o público que gosta de inovação e busca sempre por produtos de qualidade", afirma Eduardo Ruschell, Co-CEO da Sestini.

Campanha "De malas prontas"

Entre os dias 05 e 31 de janeiro, a Sestini promove uma campanha nas lojas físicas, e-commerce da marca e em algumas lojas selecionadas de multimarcas de todo o país. Uma pessoa e mais 3 acompanhantes vão poder viver experiências memoráveis nos 3 parques temáticos do Universal Orlando Resort. 

Na compra de qualquer produto Sestini licenciado da Universal, o cliente ganha um número da sorte e concorre a uma viagem com mais 3 acompanhantes para o Universal Orlando Resort, na Flórida, com direito a ingressos para o Universal Studios Florida, o Universal's Islands of Adventure e o Universal's Volcano Bay, parque aquático temático do complexo.

Novas coleções


Os dinossauros estão à solta na linha completa de produtos do Jurassic World. Os ferozes animais que encantam gerações ganharam mochilas, lancheiras e estojos, com versões para os pequenos fãs e os mais jovens.

A Casa Mágica de Gabby, é um sucesso na internet e queridinha entre as crianças. Duas linhas completas foram desenvolvidas, com detalhes que fazem parte da personagem e seus amigos, como o simpático gatinho Pandi. Os produtos possuem elementos interativos, como confetes e adesivos.

Para comemorar os 40 anos de lançamento do filme E.T. – O Extraterrestre, a Sestini lança uma mochila com design retrô e cheia de detalhes, como a logo emborrachada e aplique no bolso frontal que relembram cenas icônicas desse clássico.

A coleção dos Minions é a mais esperada e vem com quatro linhas de produtos para a volta às aulas, como mochilas grandes – nas versões com ou sem carrinho – lancheiras e estojos. A sensação é a de carregar para todos os lugares os carismáticos personagens amarelos. Uma das novidades é uma mala bordo que também serve para material escolar.

Sobre a Sestini

Referência no segmento de bolsas, malas, mochilas e acessórios, a Sestini atua no mercado há 28 anos, e lança anualmente centenas de produtos. Ao longo deste período, conquistou prestígio entre todos os públicos e hoje é reconhecida por ser uma marca capaz de unir qualidade, inovação, estilo e preços acessíveis. Possui parceria com grandes marcas nacionais e internacionais, para o desenvolvimento de coleções exclusivas, que atendem a diversas ocasiões. Os produtos da rede estão disponíveis em mais de 60 lojas físicas espalhadas pelo país, incluindo unidades próprias e franquias, além de milhares de pontos de venda multimarcas e lojas online. Acesse o site e siga nas redes sociais.





Sestini Divulgação




Sestini Divulgação




Sestini Divulgação




Sestini Divulgação




Sestini Divulgação




FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace