BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: Dicas para economizar nos presentes de fim de ano

Desapega que a Vida Carrega


No Brechó de luxo "Desapega que a Vida Carrega" você vende o que não usa mais e ainda encontra peças bacanas com preços especiais


Brechó de luxo é uma excelente opção para vendas e compras de fim de ano. Saiba como fazer as peças que você não usa mais no seu guarda-roupa circular, ganhar um dinheiro extra e ainda economizar na hora de comprar os presentes de fim de ano. A empresária Natália Martinhão, que criou em 2017 o "Desapega que a Vida Carrega", maior brechó de luxo do Nordeste, dá dicas para você selecionar roupas e acessórios que estão parados na gaveta, e que podem render um bom dinheiro. Com a renda extra, Natália sugere procurar presentes especiais e sustentáveis para as festas deste fim de ano nos mercados de second hand. Itens da moda podem ser encontrados nos brechós de luxo com preços bem mais acessíveis. Dá para se vestir bem e ainda causar menos impacto no meio ambiente. 

A moda do consumo consciente está  ganhando cada vez mais espaço, com projeção de 126% até 2026.  O Desapega que a Vida Carrega vive um momento muito importante de expansão da empresa.O novo espaço no Brooklin, na zona sul de São Paulo, fará a ligação da cidade paulista com as outras unidades do Desapega que a Vida Carrega no Nordeste. Natália, que começou vendendo as próprias roupas, hoje fatura R$3 milhões. A loja em Teresina, com mais de 350m², tem 30 funcionários e um acervo de mais de 30 mil peças. Com um investimento de R$400 mil no novo projeto na capital, o brechó de luxo prevê um faturamento  de R$5 milhões em 2022. A empresária esclarece: "A premissa em dezembro passado era de crescer 30%, porém alcançamos mais no primeiro semestre e até final do ano a meta é crescer 60% com a sede em São Paulo, estratégias de vendas on-line. "Conquistando cada vez mais espaço no cenário da moda nacional, a moda circular nos traz indícios de que veio para ficar. A cultura da sustentabilidade está em todos os cantos. Tenho grandes expectativas que para as próximas gerações já seja algo normal a vida de forma circular", comemora Natália.






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas