ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

Imagem
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação   O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade.   Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes.   Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...

MARKETING: Nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL conversa com público gamer

Filme desenvolvido pela Dentsu Creative traz a reação de influenciadores de jogos online ao ver o streamer Jukes comer miojo cru durante momento decisivo de uma partida de LoL (League of Legends)



Desenvolvida pela Dentsu Criative, a campanha "Fortes emoções na gameplay" mostra as reações dos influenciadores gamers Gabriela Jinki, Gabriela Cattuzzo e Jota Façanha à live de um dos maiores influenciadores de jogos online - o Jukes. Na transmissão ao vivo, o streamer, que está jogando LoL (League of Legends), quebra um NISSIN Lámen e o consome cru durante um momento tenso da partida. 

A ação tem gerado um buzz na comunidade gamer na internet sobre outra forma de se consumir o lámen: cru, por ser uma opção para quem joga e não quer pausar o game. "A combinação entre o universo gamer e os produtos da NISSIN vem se mostrando cada vez mais próxima e bem sucedida", afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. "Esta campanha reforça que, de diferentes formas, nossos produtos surgem como uma deliciosa e prática opção de consumo para os jogadores". 

Páginas de humor

Para impulsionar o buzz e o engajamento e amplificar a repercussão da atitude de Jukes na live, o momento inusitado e engraçado do consumo do miojo sem cozimento também foi postado em páginas de humor, como MEMES BR e Soldado Ferido Oficial.

"NISSIN é uma marca tão amada que estamos sempre nos surpreendendo com a cocriação que vem da comunidade. Desta vez, até uma forma nova de consumo surgiu", comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

A ação está acontecendo nos canais sociais da marca no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook em dezembro.

Confira o filme da nova campanha: https://www.youtube.com/watch?v=VNrZSuOMKYM

 

Ficha Técnica: 

 

Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA

Campanha: Lamen - Fortes emoções na gameplay

Agência: Dentsu Creative 

 

Managing Director: Tiago Vargas 

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Marcelo Aguiar e Leticia Holanda

Criador de Visuais Conectados: Mario Amadei, Ivna Marinho e Áurea Bernardes

RTVC: Juliana D'Antino, Indaiara Pelizario, Marcela Veroneze e Tayna Boaventura

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues 

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias 

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D'Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich 

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Bruna Granado

VP de mídia: Viviana Maurman 

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Ximenes e Ingrid Mangiro.

 
Produtora de imagem: Play9Action 

CPO: Tato Bono 

Direção do filme: Raphael Vieira 

Direção de Fotografia: Luis Vizu 

Produção Executiva: Marcelo Cintra 

Atendimento: Rosana Teixeira e Mayane Milinavicius  

Coordenação de Pós- Lais Santana 

Montagem, Edição: John Branco  

Motion Designer: Leonardo Garcia  

Finalização: Letícia Cruz  

Color: Júnior Xis  

 

Produtora de Som: LIQUO AUDIO

Direção Musical: Felipe Engel

Atendimento: Dani Freitas / Carol Vadasz

Produção Musical: Thiago Lucas| Vicente Jacomini

Finalização: Thiago Lucas|Vicente Jacomini

Coordenação de produção: Dani Freitas

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.









A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas