Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

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    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

MARKETING: Nova campanha da NISSIN FOODS DO BRASIL conversa com público gamer

Filme desenvolvido pela Dentsu Creative traz a reação de influenciadores de jogos online ao ver o streamer Jukes comer miojo cru durante momento decisivo de uma partida de LoL (League of Legends)



Desenvolvida pela Dentsu Criative, a campanha "Fortes emoções na gameplay" mostra as reações dos influenciadores gamers Gabriela Jinki, Gabriela Cattuzzo e Jota Façanha à live de um dos maiores influenciadores de jogos online - o Jukes. Na transmissão ao vivo, o streamer, que está jogando LoL (League of Legends), quebra um NISSIN Lámen e o consome cru durante um momento tenso da partida. 

A ação tem gerado um buzz na comunidade gamer na internet sobre outra forma de se consumir o lámen: cru, por ser uma opção para quem joga e não quer pausar o game. "A combinação entre o universo gamer e os produtos da NISSIN vem se mostrando cada vez mais próxima e bem sucedida", afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. "Esta campanha reforça que, de diferentes formas, nossos produtos surgem como uma deliciosa e prática opção de consumo para os jogadores". 

Páginas de humor

Para impulsionar o buzz e o engajamento e amplificar a repercussão da atitude de Jukes na live, o momento inusitado e engraçado do consumo do miojo sem cozimento também foi postado em páginas de humor, como MEMES BR e Soldado Ferido Oficial.

"NISSIN é uma marca tão amada que estamos sempre nos surpreendendo com a cocriação que vem da comunidade. Desta vez, até uma forma nova de consumo surgiu", comenta Kojiro Tanoue, diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

A ação está acontecendo nos canais sociais da marca no YouTube, Instagram, TikTok e Facebook em dezembro.

Confira o filme da nova campanha: https://www.youtube.com/watch?v=VNrZSuOMKYM

 

Ficha Técnica: 

 

Anunciante: Nissin Foods do Brasil LTDA

Campanha: Lamen - Fortes emoções na gameplay

Agência: Dentsu Creative 

 

Managing Director: Tiago Vargas 

VP de criação: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan, Marcelo Aguiar e Leticia Holanda

Criador de Visuais Conectados: Mario Amadei, Ivna Marinho e Áurea Bernardes

RTVC: Juliana D'Antino, Indaiara Pelizario, Marcela Veroneze e Tayna Boaventura

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Bruno Rodrigues 

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto 

Planejamento: Eduardo Teixeira e Flávia Cassias 

Head de Design de Conversas: Vinicius Chagas

Arquiteto de Ideias: Alcides D'Lima

Designer de Conversas: Viviane Teves Frohlich 

Criativas de Mídias Sociais: Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Sabrina Santos e Bruna Granado

VP de mídia: Viviana Maurman 

Mídia: Raphael Cunha, Gustavo Ono, Leandro Lourenço e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Andrea Ferraz, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Daniela Ximenes e Ingrid Mangiro.

 
Produtora de imagem: Play9Action 

CPO: Tato Bono 

Direção do filme: Raphael Vieira 

Direção de Fotografia: Luis Vizu 

Produção Executiva: Marcelo Cintra 

Atendimento: Rosana Teixeira e Mayane Milinavicius  

Coordenação de Pós- Lais Santana 

Montagem, Edição: John Branco  

Motion Designer: Leonardo Garcia  

Finalização: Letícia Cruz  

Color: Júnior Xis  

 

Produtora de Som: LIQUO AUDIO

Direção Musical: Felipe Engel

Atendimento: Dani Freitas / Carol Vadasz

Produção Musical: Thiago Lucas| Vicente Jacomini

Finalização: Thiago Lucas|Vicente Jacomini

Coordenação de produção: Dani Freitas

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.









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