Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

GASTRONOMIA: VegFest 2022 - Ajinomoto do Brasil apresenta seu primeiro produto à base de plantas

A empresa marcou a entrada na categoria de alimentos com o TERRANO® Veggie Burger, feito com proteínas 100% vegetais e disponível em três versões


Um dos maiores eventos veganos das Américas, o VegFest, será realizado de 8 a 11 de dezembro no Centro de Convenções do Anhembi, com entrada gratuita e mais de 100 empresas expositoras. A Ajinomoto do Brasil, referência global na produção de aminoácidos, apresentará o TERRANO® Veggie Burger, primeiro produto à base de plantas da empresa. O lançamento do produto ocorreu em agosto, sendo desenvolvido para ampliar as opções de consumo para o público "flexitariano", vegetariano e vegano. 

A empresa contará com outras ativações dentro do evento, como degustação do produto no stand, promoções na loja virtual da Ajinomoto e uma aula de culinária na Cozinha Show e essa ativação será conduzida por uma culinarista com a apresentação de duas receitas preparadas com o TERRANO® Veggie Burger .

Estimular a experimentação do produto é o foco da marca, evidenciando a entrada da Ajinomoto do Brasil no segmento de proteínas vegetais e reforçar os valores da empresa. "O lançamento da linha reforça o compromisso da companhia em promover uma alimentação equilibrada, visando o bem-estar e a sustentabilidade. O produto é uma mistura feita de vegetais,  com ótimo valor nutritivo, fonte de proteínas 100% vegetais, fibras e zero colesterol", destaca a gerente de marketing da marca, Adriana Maistro.

Adriana ressalta que além do valor nutricional e da praticidade, os principais diferenciais do produto são o sabor e a versatilidade, atributos valorizados pelo público-alvo. "Identificamos a necessidade de variação de cardápio para quem busca uma alimentação com proteína vegetal e o TERRANO® Veggie Burger pode ser utilizado para preparar diversas receitas, além do hambúrguer, como: almôndega, quibe, kafta, molho bolonhesa e recheio de tortas e pastéis", finaliza Maistro.

O evento está em sua 9ª edição e contará com um congresso que reunirá mais de 100 palestrantes, entre eles, nutricionistas, ativistas, culinaristas, empreendedores e nutrólogos. Durante os quatro dias da VegFest, serão compartilhadas 30 horas de conteúdo.



Serviço:

Evento Vegfest 2022 

Data: 8 a 11 de dezembro. 

Horário: das 09 às 19h.

Local: Auditório Elis Regina - Centro de Convenções Anhembi

Inscrição Gratuita – clique aqui 



Sobre TERRANO®

TERRANO® é um azeite de origem portuguesa, mas com alma e sabor brasileiros. A marca preza pela qualidade de seus produtos, obtém blends equilibrados e versáteis, que atendem às mais exigentes preferências dos consumidores e ressaltam o que há de mais especial na culinária brasileira. O Azeite de Oliva Extra Virgem TERRANO® tem as características sensoriais bem evidentes. É ideal para finalizar os pratos e dar um toque especial nas preparações do dia a dia. Já o Azeite de Oliva Tipo Único TERRANO® possui um sabor mais suave, ideal para refogar, fritar e grelhar alimentos. A marca também possui a linha TERRANO® Veggie Burger: uma mistura de proteína vegetal para o preparo de hambúrgueres e outras receitas vegetais nutritivas, fonte de proteínas 100% vegetais, fibras e zero colesterol. Está disponível nos sabores Carne, Frango e Original.



Sobre a Ajinomoto do Brasil

Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa e referência mundial em aminoácidos. A empresa oferece produtos de qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Atualmente, a unidade brasileira é a terceira mais importante do Grupo Ajinomoto fora do Japão, atrás apenas da Tailândia e dos Estados Unidos. A linha de produtos da empresa voltada ao consumidor é composta pelo tempero umami AJI-NO-MOTO®, AJI-SAL®, Tempero SAZÓN®, Caldo SAZÓN®, SAZÓN® Tempera & Prepara, Receita de Casa™, HONDASHI® e SABOR A MI®, além das sopas individuais VONO®, VONO® Proteína e da linha de sopas cremosas e claras VONO® Chef. Também se destacam os refrescos em pó MID® e MID ZERO™, o azeite de oliva extra virgem TERRANO®, o azeite de oliva tipo único TERRANO® e a linha TERRANO® Veggie Burger, o SATIS!® Molho Shoyu, além de aminoVITAL® GOLD e aminoVITAL® GOLD DRINK MIX, produtos compostos por nove aminoácidos essenciais para a recuperação de atletas e entusiastas do esporte. No Brasil, a companhia também atua no segmento de food service (alimentação fora do lar). Com quatro unidades fabris, localizadas no estado de São Paulo, nas cidades de Limeira, Laranjal Paulista, Valparaíso e Pederneiras, e sede administrativa na capital, emprega cerca de 3 mil funcionários e atende tanto ao mercado interno como ao externo. O Grupo Ajinomoto obteve faturamento global de US$ 10,2 bilhões e nacional de R$ 3 bilhões no ano fiscal de 2021. Atualmente, está presente em 36 países, possui 120 fábricas e cerca de 33 mil funcionários em todo o mundo. Para saber mais, acesse www.ajinomoto.com.br.







A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui