Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

GASTRONOMIA: Seis rótulos para presentear no Natal


Pernod Ricard traz portfólio com opções de rum e aperitivos para diversificar no presente


O Natal de 2022 se aproxima e todos passam a se perguntar como homenagear o outro de maneira marcante. Para presentear quem aprecia bons drinks, a Pernod Ricard Brasil sugere seis rótulos, que agradam diversos tipos de paladares, dos aperitivos Lillet e Ramazzotti aos runs Havana Club e Malibu. As opções, que fogem do trivial e tornam o momento celebrativo, podem ser adquiridas pelo e-commerce Drinks and Clubs, com faixas de preços diversas.

 

Lillet - @lillet.br

Lillet, primeiro aperitivo francês considerado sucesso no mundo todo desde 1872, coleciona 13 prêmios conquistados pela excelência em sua produção. Blend de vinhos especiais com frutas selecionadas e maceradas, como laranjas doces da Turquia, Espanha ou Marrocos, laranjas amargas do Haiti e quinino da América do Sul, Lillet fica meses em barris de carvalho para adquirir sua suavidade e tem como marca registrada o sabor frutado com notas doces, balanceadas e sabor vivo. É uma ótima opção para os dias de verão com receitas em jarra para se compartilhar, como o Lillet Vive feito com morango, pepino e água tônica. 

Aperitivo Lillet 750 ml– R$ 114,90

 

Havana Club - @havanaclubbrasil

Produzido seguindo métodos tradicionais de fabricação de rum cubano, Havana Club incorpora o espírito de Cuba, apreciado mundialmente pelos amantes de rum. A marca possui em seu portfólio no Brasil o Havana Club 3 e Havana Club 7, que incorporam o estilo do rum cubano, com sua leveza e frescor combinados com a complexidade e elegância que vem do envelhecimento tropical natural. Cada um deles passa por um processo de envelhecimento distinto para liberar os sabores ideais para coquetéis exclusivos e refrescantes como Cuba Libre e Havana Tea.

Rum Havana Club 3 anos 750ml – R$ 89,90 / Rum Havana Club 7 anos 750ml – R$ 169,90

 

Malibu - @malibu_br

Malibu é um blend de rum com sabor natural de coco e cana de açúcar, original da Ilha de Barbados, no Caribe. A marca, que traz como proposta o espírito do verão caribenho para o ano todo, é leve e divertida, presente nos momentos de descontração do consumidor. Versátil, pode ser usado no preparo de diversos drinks como Splash, Tonic e Malibule, basta usar a criatividade e misturar.

Rum Malibu 750 ml – R$ 59,90

 

Ramazzotti - @ramazzotti_br                             

São duas as versões do aperitivo premium e 100% italiano que já temos aqui no Brasil. O Ramazzotti Amaro é conhecido por sua receita secreta, que leva em torno de 33 ingredientes, elaborada há mais de 200 anos, na Itália. Produzido em Canelli, na região do Piemonte, combina ervas, temperos, flores e frutas combinados para produzir um sabor intenso e harmonioso. Além disso, não leva nenhum corante ou aditivo artificial e seus sabores mais caraterísticos são a laranja doce siciliana, a laranja amarga de Curaçao, o anis estrelado e o cardamomo. Versátil, pode ser consumido puro ou com gelo, e como insumo para preparo de drinks de mistura simples como o Amaro Tonic (somente com a adição de tônica e sumo de limão) e complexos como o clássico Amaro Negroni.

Já o Rosato foi criado em 2009 e apresenta sabor refrescante e suave com notas de hibisco e flor de laranjeira. Com apenas 15% de teor alcoólico, é ideal para o consumo diurno, sendo uma bebida versátil para o preparo de diversos drink, sendo o mais popular deles, o Ramazzotti Spritz, com espumante.

Aperitivo Ramazzotti Rosato 750 ml – R$ 84,90 / Aperitivo Ramazzotti Amaro 750 ml – R$ 89,90






Portfólio Pernod Ricard




Lillet Blanc




Ramazzotti Rosato



Ramazzotti Amaro




Havana Club 7 Anos


Havana Club 3 Anos



Malibu






FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui