Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

GASTRONOMIA: Lançamento - Vinho Dom Bosco na latinha, para tomar em qualquer lugar

Em casa, no churrasco ou no encontro com os amigos, o novo Dom Bosco Bordô segue tendência mundial e traz conveniência aos consumidores de vinho de mesa


O vinho em lata se tornou febre entre os consumidores jovens, adeptos da praticidade. Seguindo essa forte tendência mundial, o Vinho Dom Bosco, a marca mais antiga da CRS Brands, lança a sua primeira versão em lata.

O Vinho Dom Bosco Bordô Suave agora pode ser encontrado em lata de 269 ml, formato conveniente para ser levado em festas, churrascos, piscina e apreciado com a família ou amigos.

A novidade une a qualidade do vinho bordô produzido na Serra Gaúcha à praticidade das bebidas enlatadas. Além do sabor frutado e aroma marcante, a nova versão do Vinho Dom Bosco Bordô é fácil de abrir, transportar e ainda gela com mais facilidade. O desembolso também é interessante, muito inferior ao preço da garrafa.

O Dom Bosco Bordô em lata pode ser encontrado nos melhores supermercados e atacarejos de todo o estado de São Paulo, em embalagens individuais ou em pack com seis unidades.


Preço médio ao consumidor: 6,99 reais (unidade)

SAC: 0800 702 2517

Para ficar por dentro das novidades do Vinho Dom Bosco, acesse @vinhodombosco no Instagram e Facebook.

 

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além dos espumantes Cereser e Chuva de Prata, a empresa produz o tradicional vinho Dom Bosco, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, vinhos finos Massimiliano e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em site institucional da CRS Brands.



Vinho Dom Bosco Bord}o Suave em lata



A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro