Nova Coleção Surprise da Pampili

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Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

GASTRONOMIA: Foodtech lança opção de customização das cestas de alimentos orgânicos visando melhora na experiência do cliente

Nova funcionalidade disponibilizada pela Diferente permite aos assinantes selecionarem os tipos de produtos preferidos, sempre respeitando a sazonalidade de frutas, verduras, legumes e temperos


A Diferente, principal foodtech de assinatura de alimentos orgânicos do Brasil, acaba de anunciar uma nova funcionalidade aos seus clientes: a customização de cestas. A partir do mês de novembro, o consumidor tem a possibilidade de adaptar os tipos de produtos ao seu gosto em todas as localidades em que a empresa já opera. Hoje, a startup realiza as entregas das cestas em São Paulo, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira e Santana de Parnaíba.

Vale ressaltar que nesta fase inicial, o usuário ainda não irá escolher os itens, mas a sua variedade. Por exemplo, ele vai poder informar que deseja receber três frutas, quatro legumes, dois temperos, uma verdura, etc. Isso porque a startup continua elaborando as cestas através de um processo que respeita a sazonalidade e o resgate de itens "fora do padrão". 

Já o preço da caixa de produtos possui o valor mínimo de R$ 58, no tamanho P. No entanto, não há um valor máximo, pois depende da quantidade selecionada exatamente pelo cliente.


De acordo com Paulo Monçores, cofundador e CTO da Diferente, a novidade mostra como as operações da marca vêm crescendo em ritmo acelerado e reforça o objetivo de oferecer uma experiência única aos clientes. "Queremos ser a primeira opção dos brasileiros quando se trata da sua compra de orgânicos. Sem sair de casa, nossos clientes podem receber alimentos de qualidade e que fazem a diferença em alimentação e saúde, além de gerar um impacto positivo no mundo. Customizar o número de porções é o primeiro passo de empoderamento dos nossos clientes dentro da plataforma. Os clientes passam a ter mais voz e poder de decisão".


Projeto que visa evitar o desperdício de alimentos

A customização de cestas faz parte do grande projeto da Diferente de apostar em estratégias para combater o desperdício de comida no país. Por meio de um serviço de assinatura, a empresa resgata alimentos orgânicos certificados que seriam jogados fora por serem considerados "fora do padrão" pelos mercados tradicionais, mesmo estando ótimos para consumo.  

Com isso, a marca compra diretamente dos produtores e revende aos consumidores até 40% mais barato do que a concorrência – tanto de e-commerces como de supermercados. Além disso, as entregas sempre têm frete grátis. Ainda vale destacar que todas as cestas (de todos os tamanhos) vêm com mais itens – em quantidade e kilo – do que os principais concorrentes. Cada uma pode conter de 20-50% dos produtos "fora do padrão" e o restante "dentro do padrão", mas sempre contando com alimentos orgânicos. 

"Em 2023, iremos investir ainda mais esforços de personalização e customização. Nossa inteligência artificial irá combater o desperdício alimentar cada vez mais, alinhada à realidade dos nossos assinantes de todo o Brasil", afirma Paulo.




Sobre a Diferente

A Diferente é a principal foodtech de assinatura de alimentos orgânicos do Brasil. A marca trabalha diretamente com agricultores para resgatar frutas, verduras, legumes e temperos orgânicos que, de outra forma, poderiam ser desperdiçados e depois os entrega em cestas com preços até 40% mais baratos em relação aos mercados tradicionais. Além do seu impacto social e sustentável, a Diferente tem como propósito proporcionar uma alimentação saudável e acessível a todos os brasileiros. A startup possui ainda importantes certificações como os selos EuReciclo, Certificado de Empresa B e IBD.



Cesta de alimentos orgânicos da Diferente Cesta de alimentos orgânicos da Diferente Paulo Monçores, CTO da Diferente





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