Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais. "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...
ENTRETENIMENTO: Palco Sesc encerra programação de 2022 com apresentação de Nando Sanchik
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Na última quarta-feira do ano, 28 de dezembro, o Palco Sesc, ação do Sesc Cultura, integrante do Sistema Comércio, leva à praça de alimentação do Shopping Campo Grande o cantor Nando Sanchik.
A apresentação, aberta ao público, começa às 18h30. Nando já é conhecido no cenário artístico sul-mato-grossense. Iniciou sua carreira ao lado de seu amigo de infância Américo Yule, com o qual formou a dupla Américo & Nando, por mais de 30 anos. Agora em carreira solo, tem apresentado um trabalho de música regional, passando também pelo pop nacional e internacional.
Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.
FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET
Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais.
por @marcosgomesbr
SIGA NAS REDES SOCIAIS
INSTAGRAM: www.instagram.com/oblogueirooficial
TWITTER: www.twitter.com/siteoblogueiro
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE
VEJA TAMBÉM:
Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade
As lojas de todo o Brasil renovam suas vitrinas com a coleção de peças oversize que mostram que ser solto na vida é muito mais do que se vestir de forma despojada, é dar espaço para a multiplicidade Solto na Vida 2025 [Crédito: Divulgação] A Levi's®, marca icônica que atravessa gerações com seu estilo e qualidade inconfundíveis e líder em denim , lança sua coleção Solto na Vida , que chega às lojas com um convite especial para o público: celebrar a liberdade, a autenticidade e a pluralidade existentes em cada pessoa. A coleção traz o estilo despojado como ponto de partida, com modelagens amplas e confortáveis que refletem a fluidez e a versatilidade do cotidiano. As peças são desenhadas para que cada pessoa possa expressar sua singularidade, sem se prender a padrões ou expectativas. Além disso, a coleção reforça a forte tendência fashion do oversized , que domina as passarelas e o street style . Silhuetas amplas e cortes relaxados aparecem com força ...
People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital
#PeopleMeEscolhe busca dois influenciadores, independente de número de seguidores, para fazer parte do time de creators da nova marca da Simple Organic. Imagem Divulgação Que tal fechar um contrato de influenciador com a People Colour , nova marca da Simple Organic? Esse é o #PeopleMeEscolhe , uma iniciativa que busca selecionar dois influenciadores para integrar seu time de criadores de conteúdo digital, com um contrato no valor fixo de R$ 10 mil por um mês, além de produtos. O número de seguidores não será um critério excludente, e candidatos de todas as localidades do Brasil e idade acima de 18 anos poderão participar da seleção. "É algo que já realizamos na Simple Organic e que trazemos agora para People Colour. Queremos dar oportunidade para influenciadores, até os de menor porte, pois, enquanto empresa, a fazemos parte da construção e da evolução do mercado de influência, especialmente no que diz respeito à criação de conteúdos responsáveis e de impacto...
Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!
Modelos chaves da marca são recriados para celebrar a virada de calendário asiática remetendo à cobra, animal que rege 2025, com presença vibrante do vermelho Foto: Converse/Divulgação A tradição oriental registra a passagem do tempo de forma própria e, dentre as manifestações mais conhecidas, com expressão muito presente pelo mundo, está a celebração do Ano Novo Chinês. Muito comemorada, a data inspira uma linha especial de pares Converse, composta pelos clássicos atemporais e os novos clássicos do portfólio da marca. As diferentes texturas, recortes, aplicações e cadarços que pontuam as versões do Chuck 70 Parchyment, Run Star Trainer, Chuck 70 Red e Chuck Taylor All Star Cruise tem em comum a força da dupla de cores vermelho e dourado — que evoca o poder e a habilidade de domínio da mudança da Cobra, animal que rege 2025 de acordo com horóscopo chinês A linha de pares Chinese New Year — Year of the Snake chega ao mercado a partir do dia 29 de janeiro n...
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday
Fugindo das ofertas tendenciosas da tradicional Black Friday, Zerezes surge com a campanha "cuidado: ilusão de óticas", a fim de questionar o mercado óptico, que muitas vezes aproveita da desinformação para induzir seus clientes a gastarem mais . Em sua Blue Friday 2024, a marca quer destacar a importância de uma promoção transparente e realmente vantajosa, colocando o cliente em primeiro lugar e oferecendo descontos de até 50% em mais de 100 armações e 50% de desconto em todas as lentes para primeiras compras. Os modelos Haru, Zeq, Bo, Fine, Zila, Micca e Bossa são os best sellers que entram como destaque na promoção. Questionando o varejo do segmento óptico, que muitas vezes maquia descontos nesse período de promoções especiais, Zerezes reafirma seu compromisso com a autenticidade, descomplicando um setor tão complexo, isso tudo, claro, com produtos de design único e preços justos. Entre as ofertas destacadas está o Clube dos 4 , programa de fidelidade ...
Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui
Em parceria com a Mindse7, marca da designer Luiza Rosas apresenta coleção com estética contemporânea cheia de autenticidade e estampa exclusiva. Fotos Divulgação A Mindse7, marca da C&A focada nas últimas tendências de moda, anuncia colaboração inédita com a Lo de Lui, marca independente de São Paulo, fundada pela designer Luiza Rosas em dezembro de 2020. A coleção cápsula resultante da parceria, com lançamento marcado para o dia 06 de fevereiro, celebra a autenticidade, unindo as características criativas e inovadoras de ambas as marcas. A Lo de Lui, conhecida por suas criações marcantes, se destaca pelo uso vibrante de cores e estampas arrojadas. Para esta coleção, Luiza Rosas criou uma estampa exclusiva inspirada em laços, que captura a essência artística de sua marca. A criação, com uma paleta de cores energética, se alinha perfeitamente ao DNA inovador da Mindse7. A coleção também apresenta peças em tricô, uma novidade no por...
MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista
A grife brasileira MIXED celebrou o lançamento 2025 para convidados especiais no dia 30, em um almoço no Bottega Bernacca, na unidade recém aberta no Parque Ibirapuera. A coleção intitulada de 'Nossa Terra, um Oásis', é inspirada no conceito de um refúgio ideal para o corpo e a alma. As convidadas Costanza Pascolato, Maythe Jahn, Maria Rudge, entre outras, prestigiaram o lançamento da coleção de inverno ao lado da fundadora Riccy Souza Aranha, Carol Porto e Ciccy Halpern. Há 35 anos, a Mixed veste mulheres contemporâneas e sofisticadas, com qualidade única e exclusiva, que garante autenticidade e modernidade. As peças foram apresentadas na live do dia 29, no instagram da Mixed e já estão à venda em todas lojas físicas e no e-commerce. Fotos Divulgação Serviço – Mixed Site: https://loja.mixed.com.br/ Instagram: mixed_brazil SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda FA...
Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil
Além do lançamento do livro, haverá um estande exclusivo e palestra, discutindo as perspectivas e desafios da implementação dessa fibra natural na indústria têxtil brasileira. Foto: Divulgação A FebraTêxtil 2025, um dos eventos mais aguardados do setor têxtil, acontecerá de 18 a 20 de fevereiro no Expo Center Norte, em São Paulo, reunindo as principais marcas, inovações e tendências da indústria da moda e do design têxtil. Entre os destaques da edição deste ano, o Fashion Revolution Brasil, maior movimento ativista de moda do mundo, marcará presença com uma importante iniciativa voltada para a sustentabilidade no setor. Durante a feira, o Fashion Revolution Brasil lançará o livro digital "Cânhamo é Revolução", uma publicação que explora o potencial do cânhamo como matéria-prima sustentável para a indústria têxtil. Ainda pouco difundido no Brasil, o material, variedade da Cannabis sativa, se destaca como uma alternativa promissora devido às suas propriedades ec...
"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.
Com obras inspiradas entre as décadas de 1960 e 2010, a exposição acontece a partir do dia 8/3, no Foyer do Teatro Clara Nunes, e oferece ao público a oportunidade de conhecer e apreciar a história e a multiplicidade da moda nacional com criações de 30 artistas formados em projetos da grande São Paulo e que hoje se destacam nos seus segmentos. Couro, jeans, spikes, lixo, punk, o universo drag queen, elementos urbanos, entre muitas outras inspirações…A exposição " Moda Brasileira: Uma Retrospectiva " é plural e faz uma incrível viagem ao universo que dita tendências. Créditos: Divulgação. Celebrando a riqueza da moda nacional, a exposição "Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" traz uma mostra abrangente que destaca e celebra a evolução da moda brasileira nos últimos 60 anos. A iniciativa apresenta toda a criatividade presente no cenário da moda nacional, por meio da seleção criteriosa de vestuários confeccionados por artesãos convidados. Os 30 artistas foram...