"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

ENTRETENIMENTO: Em clima de Copa do Mundo, nova série acompanha brasileiros que refazem uma viagem para o México 40 anos depois

Em Filhos da Pista, Ivan e Fael revivem uma grande aventura, para reencontrar Rodolfo, o amigo mexicano que os acolheu durante a Copa de 1970



ESTREIA: 8/12, quinta-feira, 19h25

Disponível em todas as plataformas do History

Primeiro episódio: https://aeole.box.com/s/99vdpnslz0l4fr5xwwa1uzrjjfe6y25j  

Aproveitando o clima da Copa do Qatar, o History estreia a produção original Filhos da Pista, que revive uma jornada emocionante. A Copa de 70 no México foi inesquecível: seja pelo tricampeonato mundial do Brasil ou os craques em evidência (entre eles, Pelé, Rivellino e Carlos Alberto). Mas para os amigos Ivan Charoux e Fael Sawaya, o evento esportivo foi também motivo de uma grande aventura pela América Latina, que marcou suas vidas para sempre.

20 dias antes do início da Copa do Mundo, os dois jovens fanáticos por futebol decidiram viajar do Brasil para o México em um Fusca 62 - para acompanhar e torcer pela seleção brasileira. Agora, mais de 40 anos depois, eles refazem a viagem, a bordo do mesmo Fusca, para reencontrar Rodolfo, o amigo mexicano que os acolheu durante os jogos de 1970. A nova série brasileira do History, Filhos da Pista, que estreia em oito de dezembro, acompanha Ivan e Fael, enquanto revivem sua incrível viagem, mais de quatro décadas depois.

Em seis episódios, a série mostra as emoções dessa nova jornada, derivada do filme homônimo de Léon Serment, com a inclusão de aspectos históricos e culturais da América Latina. Filhos da Pista tem narração de Chico Pedrotti, integrante do canal Desimpedidos.

Desta vez, a viagem de Ivan e Fael passou por oito países. O maior desafio, segundo o produtor Cassio Pardini, "foi a idade do Fusca, que quebrou várias vezes no caminho".

Os pontos altos da produção incluem a amizade, a aventura, a paixão por futebol e carros, e o passar do tempo. "Dois velhos amigos se reencontram (sim, porque o tempo e as obrigações da vida separam até os grandes amigos) para uma grande e talvez última aventura... Reencontrar outro amigo que ficou no tempo. Isso os leva a viajar por lembranças de tempos que não existem mais, mas que definem pessoas, lugares e paixões", completa Pardini.

O History exibe dois episódios inéditos por semana:

No primeiro episódio de estreia, Ivan e Fael decidem refazer a viagem até o México para encontrar o amigo Rodolfo, com quem nunca mais tiveram contato. Eles fazem as malas, se despedem da família e colocam o Fusca 62 para funcionar.

No episódio seguinte, entre quebras e consertos do Fusca 62, Ivan e Fael contam a história da primeira viagem e refletem sobre o envelhecimento e o passar do tempo, enquanto chegam à Bolívia.

FICHA TÉCNICA
Produtora: Latina Studio (Brasil), Nation Filmes (Brasil) e Taller Luz (México)
Adaptação do filme Filhos da Pista de Léon Serment
Produção: Cassio Pardini e Edu Sallouti

Direção: Léo Ferraz
Narração: Chico Pedrotti
Elenco: Ivan Charoux e Fael Sawaya
Entrevistados: Félix Mièli, Ignácio Calderón, Juca Kfouri, Edu Américo, Washington Olivetto, Guilherme Marinho de A. Sawaya, Lucia Marinho de Azevedo Sawaya, Fernando Marinho de Azevedo Sawaya, Ofelia Guazelli Charoux, Adriana Guazelli Charoux, Monica Guazelli Charoux

Classificação Indicativa: 10 anos

Sobre HISTORY
HISTORY é o líder incontestável em conteúdos históricos e produções originais, oferecendo entretenimento inteligente e relevante. HISTORY apresenta séries como Trato Feito, Caçadores de Relíquias, Loucos Por Carros e Alienígenas do Passado, combinadas com superproduções históricas como Eu Conheci Jesus, Knightfall e produções exclusivas para a América Latina, como Desafio Sob Fogo América Latina, Desastres em Tempo Real e a vencedora do Emmy Internacional, O Jesuíta. HISTORY alcança mais de 76 milhões de lares. HISTORY faz parte do portfólio da A+E Networks América Latina.

historyplay.tv/br/
instagram.com/canalhistory/
twitter.com/CanalHistory
facebook.com/CanalHISTORY
















1970
1970



















A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres