Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

ENTRETENIMENTO: Com ingressos quase esgotados, Garota VIP SP se consagra um dos maiores eventos da capital paulista e une forró, sertanejo, axé e funk no mesmo palco

Evento com Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Léo Santana e Pedro Sampaio acontece no próximo sábado (17) no Novo Anhangabaú



Em novo local, a 6ª edição do Garota VIP São Paulo chega em clima de comemoração de fim de ano e traz para o palco do Novo Anhangabaú Wesley Safadão e seus ilustres convidados Jorge e Mateus, Léo Santana e Pedro Sampaio para fazer a festa até ao amanhecer.

Conhecido por encerrar as apresentações depois do raiar do sol, Safadão volta à São Paulo com um dos seus principais shows e traz no repertório sucessos como "Ar Condicionado no 15", "Na cama que eu paguei", "Tu Tava na Revoada", "Tchuco Nela", e tantos outros hits que fazem parte dos quase 10 anos de carreira como WS.

Jorge e Mateus, uma das duplas mais cobiçadas do cenário sertanejo, também está confirmada e promete levar muito romantismo com "Cinco Regras", "Pactos", "Então Valeu", "Todo Seu" e muito mais.

O gigante Léo Santana vai dar um spoiler e deixar um gostinho de quero mais para quem ama ver a parceria de longa data dele e Safadão. "Contatinho", "Botada Valendo", "Revoada", parceria com WS, e todo o seu gingado estão garantidos na passada de Léo pelo evento.

Figura forte e importante no line up, Pedro Sampaio traz para o público os hits do momento e vai fazer geral tirar o pé do chão e extravasar as energias.

Os ingressos divididos em Arena Open Bar e Área VIP estão disponíveis através dos sites Virtual Ticket e Ticket 360.



Garota VIP São Paulo

Quando: sábado, 17 de dezembro, a partir das 18h

Onde: Novo Anhangabaú - Av. São João, s/n

Informações e ingressos: Virtual Ticket ou Ticket 360

Classificação: 18 anos

 


CREDENCIAMENTO

ATENÇÃO: Credenciamento sujeito à aprovação. O atendimento de cada artista está sujeito à aprovação da assessoria responsável pelo mesmo. 

Instruções:
 - Enviar para heloisa@accessmídia.com.br c/c camila@accessmidia.com.br - veículo de imprensa, nome completo, RG, função e telefone.
- O credenciamento destina-se exclusivamente aos profissionais ligados a veículos de comunicação que realizarão a cobertura do Garota VIP SP.




GV SP
GV SP
Romilson Sales






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva e Cruzeiro anunciam collab exclusiva que celebra a história do clube

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace