Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

EDUCAÇÃO: Universidade de Yale discute papel da mulher na política na América Latina

Universidade de Yale


Iniciativa busca debater o fim da violência contra mulheres na vida pública e promover lideranças femininas


A Universidade de Yale realiza amanhã, 2 de dezembro, o Gender and Policy Forum onde será discutido a urgente necessidade de se colocar em debate as normas e estereótipos associados às mulheres na vida pública, com a finalidade de eliminar a violência contra a mulher na política e promover lideranças femininas dentro das instituições políticas.

Durante o evento também será debatido até que ponto as políticas, práticas e paradigmas hoje existentes na América Latina são (ou não) adequados para prevenir retrocessos nos direitos políticos das mulheres, e se dará atenção à promoção de medidas com perspectiva de gênero para a participação das mulheres na política.


O debate será moderado por

Mariana Iglesias, Chief Editor of Gender, Clarín Newspaper


Participam da discussão

Juliana Restrepo Sanín: Estratégias para combater a violência contra as mulheres na vida política: Para onde vai a América Latina?              

Virgina García Beaudoux: Cenários desiguais para a liderança e a participação política das mulheres

Ligia Fabris, cofundadora do Fórum do Estado do Rio de Janeiro por Mais Mulheres na Política

Belen Sanz Luque, ONU Mulheres México

O evento será realizado de forma online a partir das 16h (horário de Brasília). Será disponibilizada aos participantes tradução simultânea em português, espanhol e inglês. As inscrições podem ser feitas em https://yale.zoom.us/webinar/register/WN_ED1AMidLQNS5gjRgOJh01w

O Gender and Policy Forum é uma iniciativa entre o Council for Latin American and Iberian Studies (CLAIS) do MacMillan Center e a Latin American Interdisciplinary Gender Network (LAIGN), liderada por um comitê executivo de acadêmicos com vasta experiência no nexo entre gênero e política.

O objetivo do Fórum é ambicioso: ajudar a preencher a lacuna entre políticas públicas e bolsas acadêmicas. Para conseguir isso, o Fórum contará com a experiência e as conexões dos membros do LAIGN, bem como formuladores de políticas de alto nível do governo, organizações internacionais e sociedade civil.






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro