Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

EDUCAÇÃO: Instituto Gourmet Brasil lança curso de empreendedorismo com retorno financeiro imediato

Instituto Gourmet


Com duração de três meses, o curso Faça e Venda foca no empreendedorismo com geração de renda imediata e representa hoje 20% das vendas da rede


É por causa do dinamismo e flexibilidade, que a busca por cursos profissionalizantes cresce cada vez mais. Em sua grande maioria, os interessados estão em busca de uma rápida colocação no mercado ou abrir o próprio negócio, além disso, o menor investimento e o tempo de duração ser diferente de uma graduação também é um ótimo atrativo.

Só no primeiro semestre desse ano, o Instituto Gourmet Brasil, rede líder em ensino profissionalizante em gastronomia, teve um crescimento de 33% nas matriculas das mais de 140 unidades em funcionamento espalhadas pelo Brasil. Com isso, a marca passou a estudar o mercado e adicionar novos produtos para suprir as necessidades do público-alvo.

O curso Faça e Venda surgiu como uma aposta da marca no final do mês de julho deste ano. Idealizado para quem deseja empreender no ramo gastronômico, as aulas propostas abordam receitas vendáveis para geração de renda imediata. "Nosso time de franqueados já estavam percebendo uma necessidade de um curso de menor duração e mais objetivo, que pudesse ser a porta de entrada de um novo aluno para a unidade. A recepção tanto da rede franqueada quanto dos alunos foi surpreendente", comenta Fhellipe Rodrigues, Gerente de Produto da marca.

Hoje o Faça e Venda representa 20% do marketshare da rede ao ser comparado aos outros cursos e o carro chefe das aulas é a confeitaria. "Podemos perceber que esse curso se tornou uma forma para que o aluno dê o primeiro passo na formação em gastronomia, com as receitas rápidas, ele consegue colocar em prática o que é falado em sala e assim obter uma fonte de renda", pontua.

Para Fhellipe, a gastronomia vem crescendo e mostrando seu potencial ao longo dos anos, principalmente durante a pandemia. "O Brasil possui uma diversidade gastronômica enorme e abordamos isso em nossos cursos. O Faça e Venda possibilita aos alunos empreenderem, desde a primeira aula, com produções que estão em alta no mercado, como Bentô Cake e a Banoffee Pie", conta.

A aluna Maira, de Cachoeiro do Itapemirim, conta que ganhou o curso de aniversário do marido e já nas primeiras semanas conseguiu faturar R$ 600 reais. "Eu sempre quis fazer um curso na rede, quando meu marido me presenteou com uma matrícula, nos apresentaram o Faça e Venda, que estava de acordo com as minhas condições e eu teria um retorno imediato. Eu amo o curso, já sai de uma aula produzindo e consegui faturar R$ 600 reais logo de início", conta.

De acordo com Fhellipe, a receita mensal pode variar de R$ 4 mil a R$ 8 mil reais, ao seguir certinho o passo a passo das aulas. "Isso pode variar de acordo com a demanda do produto, região, investimento de energia em vendas, inovação e mobilização nas redes sociais. Ao ter um faturamento como esse, nós sempre indicamos que o aluno continue investindo em sua formação, matérias primas e materiais de uso", finaliza.

As matriculas podem ser efetuadas nas unidades da marca e a mensalidade custará em média R$ 299,00 no cartão de crédito. Apostando no aluno empreendedor, o Instituto Gourmet foi fundado em 2014 por Lucilaine Lima e Robson Fejoli. Em 2015 com a entrada do sócio Glaucio Athayde, formataram e testaram o modelo de negócio para o franchising. A expansão da rede começou 2017 e desde então segue em constante crescimento e, no início de 2020, a marca anunciou a sociedade com a holding SMZTO.

Hoje são mais de 140 unidades em funcionamento e mais de 100 mil alunos já passaram pela rede, a marca possui em sua grade diversos cursos, entre eles estão: Confeiteiro Profissional, Gourmetzinhos, Cozinheiro Profissional, Chef Mix, Cake Designer, Doceiro Profissional, Padeiro Profissional e Cozinheiro Funcional&Fit. Para o futuro, os planos são de lançar novos curso e módulos para atender as tendências do mercado.

Sobre o Instituto Gourmet

Com 8 anos no mercado, o Instituto Gourmet Brasil é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de curta ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 150 unidades comercializadas em todo país.

  

 

 


Instituto Gourmet
Instituto Gourmet
Divulgação




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana