MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

CURIOSIDADES: O acampamento de fãs

Fonte: Pedro Curi - especialista em cultura de fãs e coordenador do curso de Cinema e Audiovisual da ESPM


Centenas de fãs formaram uma longa fila para o show do cantor britânico Harry Styles, no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro, e em Curitiba, no último sábado, dia 10. O mesmo aconteceu na estreia da turnê Love on Tour no Brasil, no dia 6 de dezembro, em São Paulo.  No Rio alguns fãs estiveram acampados no local desde junho e no Sul do país há pelo menos dois meses. Harry Styles ainda se apresentará em duas datas extras em São Paulo nos dias 13 e 14 de dezembro. 

Para Pedro Curi, coordenador do curso de Cinema e Audiovisual da ESPM e especialista em cultura de fãs, a reunião de fãs na entrada de shows, por um tempo longo, aponta para algo além do gosto pela pessoa pública ou a música, e sim para as relações que são estabelecidas durante a espera.  "Ser fã é uma condição social e coletiva", diz Curi. "Essas ocasiões são a chance para que as pessoas se encontrem, troquem vivências e informações, e acabam construindo elos e amizades", diz.  

O especialista lembra que esse sentimento é retratado no documentário "Waiting for B", no ar pela Globoplay, em que acompanha um grupo de fãs da cantora Beyoncé. Os fãs acamparam por dois meses para serem os primeiros na fila para o show da cantora em 2013, em São Paulo. 

 

O especialista está à disposição para conceder entrevistas. 

 

 Sobre a ESPM

A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em cinco campi - dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.










A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday