CADASTRE SEU NEGÓCIO

Imagem
Cadastre sua Empresa de Moda Cadastre sua Empresa de Moda Nome da Empresa: Nome do Responsável: Email: Telefone: Descrição da Empresa: Site ou Rede Social: Termo de Responsabilidade: Ao cadastrar sua empresa, você declara que todas as informações fornecidas são verdadeiras e se responsabiliza pelo conteúdo divulgado. O site ORESUMODAMODA não se responsabiliza por eventuais informações incorretas ou prejuízos causados pela divulgação. Reservamo-nos o direito de remover cadastros inadequados sem aviso prévio. Eu li e aceito os Termos de Responsabilidade. Enviar Cadastro

CURIOSIDADES: Alívio Sting traz solução imediata contra picadas de insetos

Alergoshop


Produto da Alergoshop proporciona férias livres de preocupações com as alergias e coceiras


Fim de ano, calor e férias de verão. Nessa época, sair da rotina, seja em passeios curtos ou viagens mais prolongadas, sempre é uma ótima escolha. Porém, o calor traz consigo os terríveis insetos, tão pequenos e tão prejudiciais, principalmente para pessoas que têm alergia às suas picadas.

 

No campo, na praia ou até mesmo em casa, a incidência de mosquitos é muito comum e deixar de aproveitar momentos especiais não é uma opção. Pensando nisso, a Alergoshop - marca especializada em produtos hipoalergênicos -  traz o Alívio Sting, uma solução em forma de gel que proporciona alívio para as coceiras, vermelhidão e inchaço causados pelas picadas de insetos.

 

Sendo isento de corantes, perfumes e parabenos, é recomendado por dermatologistas, pois seu uso é seguro em pessoas com alergias, podendo ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive as acneicas e indicado para crianças acima de dois anos de idade. Sua embalagem prática, é fácil de transportar e aplicar, resolvendo os sintomas das picadas em questão de minutos. Basta aplicar uma gota sobre a picada e massagear levemente o local. Cada recipiente equivale a, aproximadamente, 80 aplicações.

 

Para saber mais sobre o gel Alivio Sting e conhecer todos os produtos hipoalergênicos da marca acesse: https://alergoshop.com.br/.

 

 

Sobre a Alergoshop

A Alergoshop foi a primeira empresa no país a entender as necessidades das pessoas alérgicas. A ideia surgiu em 1993, baseada em necessidades pessoais de uma de suas sócias – Sarah Lazaretti, que em sociedade com sua irmã Julinha, vislumbrou um novo mercado.

Desde então, a Alergoshop segue empenhada em suprir essa carência e desenvolveu dezenas de produtos, sempre focando em eficiência e qualidade e oferecendo melhoria da qualidade de vida das pessoas com alergia. São mais de 280 itens em seu catálogo.

 




Alívio Sting
Alívio Sting
Divulgação Alergoshop






 

A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista