Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Clientes têm desejos atendidos gratuitamente na Ikesaki

Fada da Beleza irá aparecer nas diferentes unidades, atendendo a um desejo de beleza de cada cliente: uma maquiagem ou um penteado


Um dos principais meses do varejo físico e online em termos de vendas, dezembro é marcado pelas compras de Natal. De acordo com levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), 82% dos consumidores pretendem realizar compras em lojas físicas este ano. Bastante visitada no período, a varejista de cosméticos Ikesaki criou uma ação de final de ano para os clientes de suas lojas físicas. Uma modelo caracterizada como Fada da Beleza irá aparecer nas diferentes unidades, atendendo gratuitamente a um desejo de beleza de cada cliente: uma maquiagem ou um penteado.

Segundo o levantamento da CNDL e SPC Brasil, no total, o período pré-natalino deve atrair 118,7 milhões de pessoas às compras, injetando R$ 66 bilhões na economia. Na busca de presentes para os entes queridos, perfumes e cosméticos figuram em terceiro entre as categorias mais procuradas, após roupas e calçados.

"Nosso objetivo com a ação da Fada da Beleza é deixar a experiência de compra mais divertida. Com o apoio da Vult, Vizzela, Kiss e Taiff, vamos disponibilizar cabeleireiros e maquiadores profissionais para atender aos desejos das clientes", afirma Edilaine Godoi, Gerente de Marketing da Ikesaki.

Agenda da Fada da Beleza nas lojas físicas Ikesaki:

17 de dezembro (sábado):

Loja no Tatuapé, em São Paulo, das 10h às 12h

Loja no Tucuruvi, em São Paulo, das 14h às 16h

18 de dezembro (domingo):

Loja em Campinas (SP), das 14h às 16h

19 de dezembro (segunda-feira):

Loja na Praça da Liberdade, em São Paulo, das 10h às 12h

Loja na Galvão Bueno, na Liberdade, em São Paulo, das 14h às 16h

20 de dezembro (terça-feira):

Loja em Santo Amaro, em São Paulo, das 10h às 12h

Loja em Osasco (SP), das 14h às 16h

21 de dezembro (quarta-feira):

Loja em Santo André (SP), das 10h às 12h

Loja em São Miguel Paulista, em São Paulo, das 14h às 16h

Os endereços e horários de funcionamento das lojas podem ser acessadas em https://www.ikesaki.com.br/institucional/nossas-lojas/sao-paulo.



Sobre a Ikesaki – A Ikesaki Cosméticos é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com 58 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com nove hiperlojas no Brasil com milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes, em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais, acesse o Hiperloja OnlineFacebook, InstagramLinkedIn e Twitter. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

 



Clientes da Ikesaki vão ter desejos de Beleza atendidos gratuitamente neste final de ano





FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby