Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

ARTE: “Urban Arts In Loco” apresenta a visão criativa de arquitetos, decoradores e designers

Lançamento do livro marca o novo momento da maior rede de galerias do Brasil, que acaba de apresentar a nova identidade visual, comunicação e posicionamento



Nos últimos 13 anos, a Urban Arts se consolidou no mercado de arte contemporânea e se tornou pioneira no setor ao transformar a vida de muitos clientes e artistas, que hoje vivem desse trabalho. Agora, a Urban Arts vive um novo momento, em que quer elevar o seu status por meio de uma nova identidade visual, comunicação e posicionamento, dando um passo importante para se diferenciar ainda mais e se tornar mais ousada, contemporânea, democrática e acessível.

 

Pensando nisso e seguindo a premissa de sua principal mensagem – Espalhando arte, revelando artistas, formando colecionadores –, a marca lança um novo livro, "Urban Arts In Loco", onde expõe o seu trabalho, além de uma seleção de 64 profissionais e o registro de suas criações, que apresentam obras que fazem parte do acervo.

 

As mais de 200 páginas são repletas de arte, design, cores, personalidade e inventividade, assim como a essência da galeria e contam com projetos de renomados arquitetos e decoradores que participam do projeto, incluindo Maurício Arruda, Sig Bergamin, Luciano Dalla Marta, Bloco Arquitetos, Eloy e Freitas, Arquideias, Raquel Lezsy, entre outros.

 

Simultaneamente ao lançamento do livro, que acontecerá no dia 7 de dezembro, a marca inaugura sua nova galeria, situada na Praça Vilaboim, no bairro do Higienópolis, em São Paulo, famoso pela arquitetura modernista que inspirou o novo projeto arquitetônico e de rebranding da empresa. O jornalista Marcelo Lima também comandará, no evento, o talk "Visões e Perspectivas", em que serão apresentadas tendências das feiras de Londres, Paris e Milão.

 

"Decorar com quadros é mais do que apenas deixar sua casa bonita. É expressar sua personalidade e suas emoções através da arte que mais te representa. É mostrar quem você é sem precisar dizer uma só palavra", explica André Diniz, fundador da Urban Arts.

 


Urban Arts

www.urbanarts.com.br

@urbanarts





A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



 


VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui