"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

TURISMO: TZ VIAGENS, maior rede de franquia de agências de viagens multimarcas do Brasil, recebe prêmio Top Seller da Orinter Tour & Travel

TZ VIAGENS


A previsão de vendas para 2022 é de R$ 105 milhões, o que representa um crescimento de 100% em face de 2021


A TZ VIAGENS, maior rede de franquia de agências de viagens multimarcas do Brasil, recebe prêmio Parceiro Top Seller da Orinter Tour & Travel – que homenageia as maiores parcerias com maior volume de vendas -, a bordo do Norwegian Joy, em cruzeiro que saiu dos Estados Unidos, Nova York, em direção a Bermudas, entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro.

"Essa parceria nos dá muito orgulho, para nós ter um parceiro como a Orinter reforça nosso compromisso com a qualidade e reforça o crescimento da TZ VIAGENS ano a ano.", comenta Paulo Manuel, CEO e cofundador da TZ Viagens.

Com 155 unidades, a rede se diferencia das demais por ser uma franquia de turismo com atendimento personalizado online, com a mais completa consultoria de assistência de viagens.

A previsão de vendas para 2022 é de R$ 105 milhões, o que representa um crescimento de 100% em face de 2021. Do total de unidades, 85% são do formato home based e 15% lojas físicas, distribuídas por 22 estados e 92 cidades: 56% no Sudeste; 17% no Sul; 15% Centro-Oeste; 8% Nordeste e 4% Norte.

Para 2023 a expectativa é de um crescimento de 100% no faturamento e a expansão para todos os estados brasileiros.

Segundo o executivo, cada vez mais o cliente demanda compra de viagens com assistência, consultoria e atendimento personalizado. Os clientes hoje valorizam cada vez mais o apoio, orientação e pós venda disponibilizado pelo agente de viagens, especialmente devido aos problemas de pós venda que as agências on-line tiveram durante a pandemia.

Atualmente a TZ VIAGENS oferece três modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 6,7 mil; os outros dois modelos de negócio exigem ponto comercial em loja de rua, sala comercial ou shopping center com valor de investimento a partir de R$ 25 mil.




Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS
Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS
Divulgação



Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS
Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS
Divulgação



Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS a bordo do Norwegian Joy
Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS a bordo do Norwegian Joy




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda