Office Look de verão! Saiba em quais peças investir para manter o frescor nos dias quentes

Imagem
Às vezes, escolher uma combinação elegante para a primavera-verão não é algo tão fácil. Mas graças à popularização no mundo da moda dos "looks de escritório", peças formais, com tecidos mais leves e recortes mais leves e fresquinhos, têm sido cada vez mais comuns. Pensando nisso, a Gerente de Estilo da Caedu, Samanta Giampá, trouxe algumas sugestões para deixar essa escolha mais fácil e manter a elegância necessária para o trabalho, mas sem passar calor! Fotos: divulgação   Com as estações mais quentes do ano se aproximando, os adeptos do estilo formal começam a missão de escolher modelos de peças e tecidos que sejam funcionais para os ambientes de trabalho mais formais, mas sem que os façam passar calor. A sorte do momento, assim como comenta Samanta Giampá, Gerente de Estilo da Caedu , varejista nacional em moda acessível, é que esse código de vestimenta se tornou uma tendência atualmente. "Conhecida como "office look", no português, look de

TURISMO: TZ VIAGENS, maior rede de franquia de agências de viagens multimarcas do Brasil, recebe prêmio Top Seller da Orinter Tour & Travel

TZ VIAGENS


A previsão de vendas para 2022 é de R$ 105 milhões, o que representa um crescimento de 100% em face de 2021


A TZ VIAGENS, maior rede de franquia de agências de viagens multimarcas do Brasil, recebe prêmio Parceiro Top Seller da Orinter Tour & Travel – que homenageia as maiores parcerias com maior volume de vendas -, a bordo do Norwegian Joy, em cruzeiro que saiu dos Estados Unidos, Nova York, em direção a Bermudas, entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro.

"Essa parceria nos dá muito orgulho, para nós ter um parceiro como a Orinter reforça nosso compromisso com a qualidade e reforça o crescimento da TZ VIAGENS ano a ano.", comenta Paulo Manuel, CEO e cofundador da TZ Viagens.

Com 155 unidades, a rede se diferencia das demais por ser uma franquia de turismo com atendimento personalizado online, com a mais completa consultoria de assistência de viagens.

A previsão de vendas para 2022 é de R$ 105 milhões, o que representa um crescimento de 100% em face de 2021. Do total de unidades, 85% são do formato home based e 15% lojas físicas, distribuídas por 22 estados e 92 cidades: 56% no Sudeste; 17% no Sul; 15% Centro-Oeste; 8% Nordeste e 4% Norte.

Para 2023 a expectativa é de um crescimento de 100% no faturamento e a expansão para todos os estados brasileiros.

Segundo o executivo, cada vez mais o cliente demanda compra de viagens com assistência, consultoria e atendimento personalizado. Os clientes hoje valorizam cada vez mais o apoio, orientação e pós venda disponibilizado pelo agente de viagens, especialmente devido aos problemas de pós venda que as agências on-line tiveram durante a pandemia.

Atualmente a TZ VIAGENS oferece três modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 6,7 mil; os outros dois modelos de negócio exigem ponto comercial em loja de rua, sala comercial ou shopping center com valor de investimento a partir de R$ 25 mil.




Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS
Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS
Divulgação



Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS
Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS
Divulgação



Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS a bordo do Norwegian Joy
Paulo Manuel, CEO da TZ VIAGENS a bordo do Norwegian Joy




A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

Fusões e Aquisições estão em alta no Brasil, mas erros podem atrapalhar negócio

Conexão Origem Sustentável: um evento que incorpora práticas sustentáveis

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

Lofty Style lança nova coleção cápsula

Abit participará de fórum na MIEXPO 2024