MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

ENTRETENIMENTO: Ultra Brasil anuncia edição em São Paulo para 2023




Edição nacional de um dos maiores festivais mundiais de música eletrônica, Ultra, desembarca no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, nos dias 21 e 22 de abril.


O Ultra Brasil, extensão da marca global de festivais de música eletrônica Ultra Worldwide, anuncia retorno ao Brasil em 2023. A edição nacional desembarca pela primeira vez no Vale do Anhangabaú, localizado no Centro de São Paulo, nos dias 21 e 22 de abril. A pré-venda para ingressos Early Bird, sujeita à disponibilidade, exige o pré-cadastro obrigatório no site ultrabrasil.com (aberto entre os dias 30 de novembro, a partir das 18h, e 4 de dezembro, até 23h59)

No dia 5 de dezembro, a partir das 12h, os ingressos de Early Bird serão liberados para a compra (mediante disponibilidade), que poderá ser efetuada em eventim.com.br/ultra-brasil, informando o código enviado anteriormente para o e-mail cadastrado. O cadastro e recebimento do código não garantem o direito de compra do Early Bird. Os ingressos para venda do público geral, sem a necessidade de pré-inscrição, ficarão disponíveis automaticamente logo após o lote de Early Bird esgotar.

O Ultra Brasil contará com quatro mega palcos ocupando toda a extensão do Vale do Anhangabaú, cartão postal ao ar livre na capital paulistana conhecido por receber um grande volume de visitantes e eventos culturais diversos: o palco principal com atrações mainstream; o palco Resistance destinado à cena underground; o palco Worldwide com atrações e gêneros em ascensão de todo o mundo; e para finalizar o palco brasileiro, com artistas locais, reafirmando o compromisso do Ultra em abrir espaço e reconhecer o talento dos DJs brasileiros na cena eletrônica. A programação completa só será revelada a partir do próximo ano. 

Com sete edições anteriores já realizadas, o Ultra Brasil já reuniu mais de 300 mil pessoas em apresentações memoráveis de Swedish House Mafia, Carl Cox, Fatboy Slim, Alesso, Armin Van Buuren e David Guetta. O evento brasileiro é promovido pela 30E - Thirty Entertainment em parceria com a BAN Music Worldwide, que também assina a produção na América Latina do Resistance, marca de festival do Ultra focada na cena underground, e produtora de todos os Ultras Music Festival, do Road to Ultra, versão reduzida do festival com um único dia e palco, e do Resistance. A 30E é responsável por promover grandes festivais e turnês em 2022 com excelentes entregas nos pilares de conteúdo, atendimento e experiência.

O Ultra Brasil faz parte da família global do Ultra, que se consolida como a marca dos festivais de música eletrônica mais internacionais. Com eventos ativos em todos os seis continentes, incluindo o seu carro-chefe, o Ultra Music Festival em Miami, o festival global é conhecido por unir talentos da música eletrônica, tecnologia de ponta e produção em grande escala. 

Fique atento aos anúncios da programação no início de 2023. Siga o ULTRA Brasil no Instagram, Facebook e Twitter.

Solicitação de credenciamento imprensa já aberto em https://umfworldwide.com/media-application/ 



Serviço:

Ultra Brasil

Datas: 21 e 22 de abril de 2023

Local: Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo

Ingressos Early Bird:

- Período de inscrição no site https://ultrabrasil.com/: de 30 de novembro (a partir das 18h) e 4 de dezembro (até 23h59). A inscrição não garante a compra dos ingressos, sujeitos à disponibilidade.

- Início da pré-venda: 5 de dezembro, a partir das 12h (sujeito à disponibilidade) | Compra via site oficial da Eventim, informando o código enviado anteriormente para o e-mail cadastrado

Ingressos venda geral, sem pré-cadastro: logo após o lote early bird esgotar

Realização: 30E - Thirty Entertainment

Redes sociais: @ultrabrasil











A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual