Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

DECORAÇÃO: Moldável, linha de vasos torna-se parte integrante no decor

A partir de uma das principais características do vidro, a designer Luciana Steiner cria peças que se adaptam ao mobiliário e às plantas


O Centro Gota Fusion cai, fluido, por sobre a mesa, sustentando a flor que apresenta em sua composição. Foto: Divulgação.


"Sílica dissolvida em altas temperaturas, translúcida ou transparente, o vidro apresenta todas as cores do espectro solar, tendo os óxidos metálicos como corantes. Encanta, chama atenção e nunca perde o mistério das inúmeras formas que pode adquirir", diz Luciana Steiner, que via sua mãe desenhar e produzir peças de vidro quando criança.

 

O amor pela matéria-prima veio desde então e culminou na abertura da LS Selection, com seu sócio de Sérgio Weiser, em 2003. Hoje a loja fabrica e desenha seus próprios modelos, como é o caso da linha Fusion e da Splash. Carros-chefes em vasos desenhados pela designer, estas versões podem se apresentar transparentes ou coloridas, redondas ou ovais.

 

Uma das matérias-primas mais usadas em todos os campos da arte, da arquitetura e da decoração, o vidro sempre foi pesquisado e desenvolvido nos seus 4.000 anos de história e se apresenta com tantas variedades, que é difícil enumerar. Toda decoração depende de peças de vidro, que enobrecem ambiente tornando-o ilustre. É ao mesmo tempo milenar e contemporâneo.

Delicados e ao mesmo tempo com forte personalidade, revelam-se, à esq., Centro Splash transparente e à dir., Centro Splash Oval transparente. Fotos: Divulgação.

Moldável, o vidro possibilita a produção de muitas formas. Vasos finos e delicados ou pesados e magníficos. Imitam simplesmente a natureza, como flores e frutos, ou assumem formas geométricas mais sofisticadas. Mas é no cotidiano que o vidro exibe seus fascinantes contornos e cores nos objetos que preenchem os espaços e as utilidades da existência.

 

A LS Selection, que tem como missão oferecer elementos dos mais variados, possui atualmente um catálogo que abrange mais de quatro mil itens, entre eles vasos, centros de mesa, pequenos móveis, quadros, esculturas e até luminárias, ideais na hora de ambientar os espaços para o frio. De diversos formatos e materiais, que vão da cerâmica à madeira, passando por cestarias, as peças estão disponíveis na loja paulistana, localizada no bairro do Itaim Bibi.

 

Para saber mais sobre o portfólio da LS Selection, acesse: www.lsselection.com.br, ou visite a página da marca no Instagram: @lsselection.

 



SOBRE A LS SELECTION

 

Há 19 anos atendendo arquitetos, decoradores, incorporadoras e público final, a LS Selection tem como missão oferecer objetos de decoração de A a Z, de modo que quem procura ambientar ou produzir uma residência, clínica, hospital, hotel, apartamento decorado ou qualquer tipo de espaço, possa encontrar lá, em um só lugar, tudo que precisa e deseja. Consagrada como referência no mercado quando o assunto é vidro – inclusive por desenhar e fabricar os próprios modelos –, a marca possui atualmente um catálogo que abrange mais de quatro mil itens, entre eles vasos, centros de mesa, pequenos móveis, quadros, esculturas e até luminárias, todos disponíveis na loja paulistana, localizada no bairro do Itaim Bibi.





A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga