"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

CULTURA: Especial Literatura - Disal faz campanha para incentivar o hábito da leitura

Disal


Pesquisa mostra que o número de jovens entre 18 a 29 anos, que gostam de ler, cresceu durante a pandemia do Covid-19, passando de 63% para 72%


Ano após ano multiplicam-se as listas de dicas sobre como criar hábitos de leitura. Apoiadas na neurociência ou na boa vontade, as dicas falam sobretudo em escolher títulos que agradam, reservar um tempo para a leitura e também sobre não se pressionar. Além de a leitura nos proporcionar o aprendizado de uma forma lúdica, ela nos permite o acesso aos fatos históricos, é prazeroso e contribui para o nosso crescimento intelectual e cultural, desenvolvendo nosso senso crítico.


De acordo com um levantamento que saiu durante a 26ª Bienal do Livro em São Paulo, 31% dos brasileiros gostam de ler e 22% declararam não gostar. Além disso, o estudo mostra que os jovens entre 18 a 29 anos compuseram o quadro que mais cresceu passando de 63% para 72% no período de um ano de pandemia. Aproveitando esse cenário, a Disal, referência no mercado editorial, preparou uma campanha para auxiliar ainda mais no aumento desses dados, incentivando a leitura e mostrando que as páginas também são um meio de escapar rotina e se envolver em uma boa história. 


Confira:

1. A lágrima do outro
    Roberto Carvalho

Rejeitado pela moça por quem está apaixonado, Lindolfo passa a agir de modo dissimulado, egoístico e cruel, eliminando tudo o que representa empecilho aos seus objetivos e causando transtornos às pessoas que em algum momento lhe foram úteis. Ao se deparar com as consequências de suas escolhas equivocadas, aprende tardiamente que a lágrima do outro causa maior sofrimento em quem a provoca do que em quem a derrama.

Saiba mais: https://cutt.ly/VM5ztco

 

2. Poetas negras brasileiras - Uma antologia
    Jarid Arraes

O leitor tem em mãos uma preciosa antologia sobre a poética de mulheres negras. Uma obra panorâmica que nos apresenta vozes contemporâneas e nos convida ao mergulho num pluriverso de possibilidades de apreensões da mulheridade negra e suas escritas.

Saiba mais: https://cutt.ly/pM5x09U

 

3. A Bela e o duque
    Tanica Picon

Emma Aldermark costumava ser uma jovem otimista e bastante romântica, do tipo que acreditava em finais felizes, até que em uma sucessão de reviravoltas sua vida mudou. Com um ano de intervalo ela perdeu o noivo, a quem desde a infância estava prometida em casamento, e a mãe. Um tempo depois, ganhou uma madrasta malvada e duas irmãs postiças não muito legais com ela. Além de bela, Emma é inteligente, possuindo um grande fascínio pela leitura.

Saiba mais: https://cutt.ly/BM5cGRe

 

4. O beijo da Lua
    Nana Valenttine

Luna Elizabeth Walker é uma doce jovem marcada pela dor. Amparada pelo tio após a morte de seus pais, a jovem tem sua liberdade roubada e, anos depois, se vê encurralada em um caminho sem volta. Quando Michael Preston, sexto duque de Blanchard, retorna à cidade após seis longos anos, não imagina que poderia se apaixonar instantaneamente pela jovem mais intrigante de toda a sociedade Londrina.

Saiba mais: https://cutt.ly/QM5br3v

 



Sobre a Disal Distribuidora: Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 600 editoras e mais de 500 mil títulos comercializados. Tem 17 filiais distribuídas nas principais cidades do país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos. Saiba mais em www.disal.com.br






















A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais