"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

CULTURA: Catapulta Editores expande a coleção Burundi com "Uma viagem muito longa" e "Qual é seu nome?"


Títulos foram desenvolvidos para estimular a imaginação, criatividade, habilidades motoras, sensoriais e visuais das crianças

A Catapulta Editores anuncia o lançamento de mais dois títulos da coleção Burundi: "Uma viagem muito longa" e "Qual é o seu nome?". Ambos foram desenvolvidos para estimular a imaginação dos pequenos, assim como a criatividade, habilidades motoras, sensoriais e visuais das crianças.

Apesar de pertencerem à mesma coleção, os títulos foram desenvolvidos para faixa etária diferentes. O livro "Qual o Seu Nome?" possui indicação para bebês a partir de seis meses, com destaque para a estrutura feita de pano, além de ilustrações com cores vibrantes e textura sonora. Já a obra "Uma Viagem Muito Longa'' é recomendado para crianças a partir de três anos, que contempla capa dura, textos curtos e imagens que se complementam e contribuem para a interação com as crianças.

Para a diretora da Catapulta Editores no Brasil, Carmen Pareras, receber incentivos é fundamental para um desenvolvimento saudável de bebês e crianças: "Quando falamos que a coleção Burundi proporciona estímulos para as crianças, dentre tantos pontos, também estamos falando sobre observar, tocar e explorar. Todos os títulos desta coleção trabalham exatamente isso. Através dos livros nós proporcionamos momentos que auxiliam as crianças, mas que não deixam a diversão de lado", explica.

Abaixo, conheça mais sobre os título da coleção Burundi:

De Cachorros Falsos e Leões Verdadeiros - O Leão é um leão? Muitos dizem que não. Neste título os pequenos vão aprender que não se deve importar com o que os outros pensam de nós.

De Espelhos, Alturas e Girafas - O encontro entre os pássaros, coelhos e jacarés ensinará para as crianças os conceitos de altura, tamanho, beleza, entre outros.

De Grandes Mistérios e Linhas Perdidas - O macaco encontra uma linha perdida enquanto caminha, porém não sabe onde termina. O mistério e a tarefa de desvendar instiga o imaginário das crianças e os ensinam que cada pessoa pode ter uma perspectivas diferentes da situação.

Mais alto! - Neste título o macaco recebe a missão de descobrir como é o rosto de uma girafa. Com ilustrações coloridas, as crianças podem se envolver na história, além de encarar as diferentes suposições e se surpreender com a verdade.

A Catapulta Editores é referência em livros didáticos infantis e de entretenimento para bebês e crianças desde 2001. Os livros da nova coleção poderão ser encontrados na loja virtual www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preços a partir de R$54,90.






Capa do livro "Uma viagem muito longa"
Catapulta Editores




Capa do livro "Como é seu nome?"
Catapulta Editores





A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






 

VEJA TAMBÉM:

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

Preview: Nova Coleção da Pernambucanas te leva do Western ao Boho com autenticidade, conforto e qualidade

Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Moda na Folia: Buscas por "Saia de Carnaval" crescem mais de 60% no Mercado Livre

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais