SHEIN apresenta coleção especial de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Imagem
Com filme para TV e digital, ação também terá fashion collab exclusiva com 100 peças selecionadas pelo casal     Crédito: Rhaiffe Ortiz   A SHEIN, varejista global online de moda, beleza e lifestyle, convocou o casal de atores Larissa Manoela e André Luiz Frambach para a campanha de Dia dos Namorados de 2025. Com estreia em 12 de maio, a ação tem como proposta reforçar que a SHEIN é a plataforma perfeita para todos encontrarem os melhores presentes para a data. A campanha contará com um comercial de TV, mídia digital e divulgação online nos canais da empresa e nos perfis oficiais do casal. Além de uma fashion collab com 100 peças cuidadosamente selecionadas por eles.     "A Larissa e o André têm um relacionamento leve e apaixonado, com forte identificação do público. Essa harmonia e bom-humor são perfeitas para levar a mensagem que presentear no Dia dos Namorados não precisa ser complicado. Com a SHEIN, é fácil encontrar opções para todos os gostos e bolsos. E...

COPA DO MUNDO: Constatação das redes - Seleção sentiu a ausência de Neymar

O Pauteiro


Os dados encomendados pela startup O Pauteiro levam em conta os posts do Twitter entre 13h e 15h, portanto, durante a partida vencida pela Seleção.


Mais de um terço das 73,9 mil publicações que mencionaram Neymar no Twitter durante a partida entre Brasil e Suíça, na última segunda-feira (28), abordou a falta que o camisa 10 faz ao time comandado pelo técnico Tite.

Dados do software da Vox Radar, empresa especializada na análise das redes sociais, registraram 25,7 mil publicações contendo o nome do craque brasileiro associado a expressões como "faz falta", "faz muita falta" e "sente a falta", equivalente a 34,8% do total de posts.

Levando em conta o total de interações, a percepção da ausência de Neymar foi ainda mais forte. Do total de pouco mais de 1,2 milhão - entre posts, RTs, comentários e likes - aproximadamente metade, 619,6 mil, ocorreram nas publicações relacionadas à falta que Neymar fez durante a partida.

Os dados encomendados pela startup O Pauteiro levam em conta os posts do Twitter entre 13h e 15h, portanto, durante a partida vencida pela Seleção.






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Calça jeans 'skinny' é a mais vendida, saiba como usá-la

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

O charme retrô dos relógios que unem elegância e sofisticação atemporal

Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Gerando Falcões e Gringa se unem novamente para ajudar no combate à pobreza com leilão beneficente

Além do tradicional bouclé: Bucalo traz texturas diferenciadas para o inverno

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025