"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

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Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: L'Occitane au Brésil reforça ser perfeita para presente


Estrelada por Grazi Massafera, Brunna Gonçalves e Bianca Andrade, a campanha lembra de forma divertida que os produtos da marca não podem faltar no Natal.


L'Occitane au Brésil – marca franco-brasileira do Grupo L'OCCITANE – coloca no ar uma campanha especial de Natal para apresentar os produtos e kits presenteáveis das linhas repletas de brasilidade. Com um tom divertido, a marca dá continuidade ao posicionamento "perfeito para ser presente" e comunica em sua estratégia massiva o desejo de "ser presenteado" com os itens da marca, tradicionais e já esperados pelo público.

No filme, que lança nesta terça-feira (29/11), as embaixadoras Grazi Massafera e Bianca Andrade (Boca Rosa) estrelam em TV fechada e junto delas, com Brunna Gonçalvez, em canais digitais. Dessa vez, contando que no Natal de suas famílias ninguém deixa faltar L'Occitane au Brésil. São "post-its" de lembretes para todo lado com a mensagem: "Lembra do meu L'Occitane au Brésil". Clique aqui e confira o filme.

Além do filme, que contempla veiculação em Pay TV e canais digitais de L'Occitane au Brésil, a campanha terá conteúdo nas redes sociais que também contarão com os "post-its" de lembretes e seguirão um tom mais emocional, interagindo com o público e pedindo para que contem o que não pode faltar no seu Natal, além de ser presenteado com a marca.

"Essa campanha é um lembrete de fazer o fim de ano ser especial, e lembrar de fazer alguém que a gente ama se sentir especial também! E pra isso, só pode ser presenteando com L'Occitane au Brésil.", conta "Ana Julia Campoy", redatora de L'Occitane au Brésil.

A campanha tem a assinatura da Integer\OutPromo. "Quem nunca foi incentivado quando criança a escrever cartinhas pedindo o seu presente de Natal? Nosso insight foi trazer uma campanha que resgatasse essas memórias por meio de uma brincadeira com as embaixadoras da marca e muitos "bilhetinhos" que aparecem de várias formas e lugares com o mesmo pedido: L'Occitane au Brésil", o presente perfeito para o Natal.", diz Danilo Vizagre, VP Executivo de Criação da agência.

"Nesta campanha de Natal, temos a força de três personalidades incríveis que trazem diálogos diversos e exploram o nosso posicionamento de marca, que é feita de diferentes Brasis dentro do Brasil. Carregamos no DNA a performance francesa com alta eficiência e qualidade, mas com beleza que se faz aqui e com produtos que promovem uma experiência sensorial única", reforça, André Abramo, head de comunicação e marca do Grupo L'Occitane.

 

FICHA TÉCNICA

Título:  Lembra do meu L'Occitane au Brésil

Agência: Integer\OutPromo

Marca: L'Occitane au Brésil

Managing Director: Ricardo Franken

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto, Giovana Zulian

Criação: Danilo Vizagre, Rafael Nascimento, Felipe Carbene

Roteiro: Daiane Catarin

Planejamento: Carlos Gajo, Catarina Dea, Felipe Gomes

Mídia: Thiago Endo, Gabriela Duarte

Produção executiva: Fernanda Sá

Set Design: Claudia Ferrazinni

Fotos da campanha: Lufre

Captação e edição de vídeo: Pedro Molinos

Direção: Pedro Molinos

Direção de Fotografia: Pedro Molinos

Audio: Gus

Beauty: Bianca: Wil / Grazi: Krisna / Brunna: Lucas Almeida

Stylist: Bianca: Joana Wood / Grazi: Juliano e Zuel / Brunna: Erick Maia

Aprovação/cliente: André Abramo, Giovana Barné, Letícia Araujo

 

Sobre a L'Occitane au Brésil - A L'Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L'Occitane au Brésil conta com mais de 200 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L'OCCITANE. loccitaneaubresil.com | SAC: 0800 779 1555  | instagram: @loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil | twitter: @loccitanebresil. L'Occitane au Brésil: França na essência. Brasil por natureza.

 

Sobre a Integer\OutPromo - A Integer\OutPromo é um membro importante do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group, e atua como braço comercial da TBWA \ Worldwide. Juntos, são mais de 1.000 colaboradores orientados a dados e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. O conceito global "The Growth Company" fortalece a integração de três sistemas operacionais internos - Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – e reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa. Com Inteligência e Criatividade para estimular conexões mais assertivas e significativas, inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Marcas como adidas, arno, Diageo, Duracell, Heineken, Heinz, L'Occitane, Mars, Microsoft, Nívea, P&G e Reckitt Benckiser fazem parte do portfólio da agência. Mais informações sobre a Integer\OutPromo no https://brazil.integer.com/. Siga a agência também nas redes sociais.

 





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