"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

BELEZA: Avon, Natura e The Body Shop indicam seus queridinhos para curtir o Verão


As marcas destacam diferentes opções de protetores solares para você escolher o que mais combina com você. Confira!


Os cuidados com a pele são essenciais em qualquer época do ano, mas com a chegada do verão e das altas temperaturas, eles devem se intensificar ainda mais. Por isso, Avon, Natura e The Body Shop produziram uma lista de produtos que são companhias ideais para desfrutar do sol em diferentes ocasiões e ainda manter a pele bem cuidada e hidratada. 


Renew Solar FPS 50 com cor e Ácido Hialurônico da Avon (R$ 49,90) é ideal para quem prefere proteção com aquele toque de base na pele dando a ela um acabamento mais uniforme. As cinco opções de cores do novo protetor (clara, média clara, média, média escura e escura) apresentam textura leve e agradável. Além de auxiliar na cobertura de imperfeições, os efeitos de tratamento podem ser vistos na primeira semana de uso, com a redução das olheiras e da aparência de vermelhidão nas áreas sensíveis, garantidas pela ação do Ácido Hialurônico.   



Para quem deseja prevenir sinais do tempo, o novo Renew Solar FPS 50 com Ácido Hialurônico da Avon (R$ 48,90) com cobertura invisível é a escolha certa! Ele age no preenchimento de rugas e linhas finas enquanto diminui os efeitos da luz visível e raios infravermelhos. Além de ter uma textura 2x mais matte e sem óleos, que resiste até 12h no rosto sem pesar na pele e traz facilidade para os cuidados essenciais com a pele. Em duas semanas de uso já é possível sentir os benefícios do produto, que se potencializam com o uso contínuo. 



Quem deseja aumentar a firmeza e elasticidade da pele, já pode incluir na rotina o Renew Solar FPS 70 com tecnologia Protinol da Avon (R$ 55,90). Com Phytol e Protinol que potencializa a produção de dois tipos de colágeno, a tecnologia preenche as linhas finas e dá a sensação de toque seco na pele, sua cobertura invisível de longa duração reduz a aparência dos poros, garantindo um tratamento anti-idade eficaz ao longo da aplicação. Tudo em um só produto! 



Protetor Clareador FPS 70 Chronos – 50ml (R$66,90) 

Uniformiza o tom da pele, protege contra raios UVB e UVA, clareia áreas escurecidas e previne o aparecimento de novas. Com duas opções de cores, oferece cobertura natural, que disfarça imperfeições.  

Benefícios: alta proteção solar FPS 70 / FPUVA 25; fórmula com toque seco; disfarça imperfeições e uniformiza o tom da pele; rápida absorção, que não deixa a pele oleosa ao longo do dia; fácil de espalhar.  

 


Loção protetora FPS60/ FPUVA20 Fotoequilíbrio – 200ml (R$76,90) 

Possui exclusiva combinação de filtros que oferecem proteção solar os raios UVA e UVB. Proteção imediata, com FPS 60 e FPUVA 20. Textura leve, não oleosa, fácil de espalhar e de rápida absorção. 

Benefícios: ideal para todos os tipos de pele; resistente à água e ao suor; proteção muito alta contra queimaduras solares, com FPS 60 e FPUVA 20; textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção; sem fragrância; dermatologicamente testado.  



Gel Creme Protetor Facial FPS 60/ FPUVA 20 – 50g (R$45,90) 

Peles oleosas necessitam de muita atenção na hora do protetor solar. Isso porque algumas fórmulas intensificam a produção de oleosidade da pele. O Gel Creme Protetor Facial FPS 60 Natura não contém óleo em sua fórmula, garantindo textura leve e toque sequinho. 



O Hidratante Facial Com Proteção Solar FPS 50 Skin Defence (R$79,95) é um hidratante facial com proteção FPS 50, que contém extrato de algas, vitamina C e filtro UV, que auxilia na proteção contra radicais livres e no processo de envelhecimento ocasionado pelo sol ou pela poluição, devolvendo a luminosidade da pele.  

 



A Loção Hidratante Facial FPS 30 Vitamina C (R$119,92) é um hidratante poderoso vegano, com FPS 30 e fácil absorção. Essa loção ajuda a revitalizar a pele, deixando-a suave e radiante. Esse produto não é considerado um protetor solar, mas é um primeiro contato da pele com uma barreira que, somada ao bloqueador solar, ajuda a proteger a pele. 





Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br. 

Sobre a Natura: Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram. 

Natura e Rock in Rio novamente unem forças por um mundo mais bonito. Após uma colaboração inédita em 2019 para a concepção da "Nave - Nosso Futuro É Agora", a experiência sensorial, agora inspirada na Amazônia, retorna para a Cidade do Rock. As marcas garantem um espetáculo que convida o público a conhecer, se encantar e se engajar por uma Amazônia pulsante, rica e inspiradora. Uma Amazônia que transborda vida e não cabe mais em si. Ao reafirmar a parceria com o Rock in Rio, a Natura dá luz à causa Amazônia Viva, que reforça seu compromisso com a região amazônica há mais de 20 anos. Outras novidades sobre as ações da marca no festival serão divulgadas em breve. 

Sobre a The Body Shop: Como uma empresa B Corp, a The Body Shop está comprometida com metas sociais e ambientais ambiciosas. A The Body Shop investe fortemente em ativismo e possui uma equipe dedicada ao tema, focada em pesquisas e táticas, operando em todo o mundo. Muito antes de o ativismo ser um chavão da indústria, a The Body Shop pressionou por mudanças onde outras marcas viam riscos. A marca já mobilizou seu coletivo global e fez campanha por mais de 20 anos em questões como os direitos dos povos indígenas, direitos dos animais, tráfico sexual e a queima da floresta amazônica.  

 



Renew Solar FPS 50 com cor e Ácido Hialurônico da Avon (R$ 49,90) Renew Solar FPS 70 com tecnologia Protinol da Avon (R$ 55,90). Avon Renew Solar FPS 50 com Ácido Hialurônico (R$48,90)






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais