Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Shopping Cidade São Paulo anuncia a entrada da GYKA no catálogo de marcas Qdig


Marca de roupas de Gessica Kayane é a mais nova integrante do hub Qdig

Com o propósito de diversificar ainda mais o espaço de experimentação de marcas nativas digitais dentro do ambiente físico do Shopping Cidade São Paulo, a loja premiada Qdig anuncia a entrada da GYKA, by GKay em seu repertório de marcas. 

A label de vestuário desenvolvida pelo empresário Felipe Dutra e pela influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, oferece peças únicas para quem quer ser destaque, que trazem toda a energia e positividade característicos da influencer: roupas despojadas no estilo glam streetwear, peças de underwear e moda praia, além de acessórios para homens e mulheres.

A Qdig funciona como um verdadeiro hub colaborativo de marcas nativas digitais que poderão colocar em prática a vertente offline de suas estratégias omnichannel, em endereço privilegiado da cidade, e experimentar novos formatos de venda e contato com o consumidor final. "O projeto faz parte de diversos esforços voltados à inovação e à criação de experiências relevantes para os clientes do Cidade São Paulo. Além de gerar insights e nos ajudar a mapear o comportamento do cliente, o QDIG atua como um lab para que as marcas vivenciem uma experiência phygital, comenta a gerente de marketing do Cidade São Paulo, Cindy Beni. 

Hoje também integram a Qdig as marcas MAHS, Logay, Virginia Cavalheiro, Kafèe, Ubaláh e MVDA. 

Sobre a GYKA, by GKay 
A @GYKA nasceu de um sonho da influencer e fundadora GKAY, sua extrema vontade de entrar na indústria da moda. Com isso a fundadora expressa seu valor sentimental em cada uma de suas peças, angariando um maior bem estar para quem está vestindo. Saiba mais em www.gyka.com.br/. 

Sobre o Shopping Cidade São Paulo  
https://shoppingcidadesp.com.br/ | @shoppingcidadesp
Aberto em abril de 2015, o Shopping Cidade São Paulo reúne importantes marcas do varejo com o que há de melhor em compras, lazer e gastronomia, localizado no importante eixo cultural da capital, a Avenida Paulista. Parte da SYN (ex-CCP - Cyrela Commercial Properties S.A), o Cidade São Paulo possui mais de 150 lojas, e múltiplas e convenientes formas de atendimento e vendas ao cliente, como a plataforma de e-commerce próprio (OnStores) e Personal Shopper por WhatsApp. Possui também um jardim de 2,4 mil m² com mobiliário urbano e mudas da Mata Atlântica, que é um conhecido ponto de encontro para jovens, executivos e turistas da região.

Serviço: 
Qdig no Shopping Cidade São Paulo 
Endereço: Av. Paulista, 1230, 3º piso - Bela Vista, São Paulo - SP  
Horário de funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.  





Créditos: Reprodução / Instagram




Créditos: Reprodução / Instagram




Créditos: Reprodução / Instagram



VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"