"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

MODA: Riachuelo apresenta o conceito "Farra no Rolê" para a campanha de Dia das Crianças

A coleção contempla uma edição exclusiva de linha de cama e banho, e peças de moda infantil, do jogo de ação e aventura Minecraf





Neste Dia das Crianças, a Riachuelo lança a campanha #FarraNoRolê e convida a todos para dar muito rolê por aí, no parquinho, no piquenique, no teatro. O objetivo é incentivar os pequenos a sair de casa, para que assim, criem memórias, façam novas amizades, encontrem a sua tribo e se divirtam.
 

"Para essa campanha, nossa ideia é incentivar crianças a criarem vínculos com o mundo offline, com parentes e amigos, construindo memórias inesquecíveis, se divertindo e curtindo o rolê com looks arrumados e confortáveis.", explica Thaís Castro, Head de Marketing da Riachuelo.

 

A coleção do Dia das Crianças deste ano, a marca apresenta uma super novidade: produtos do universo Minecraft, com uma edição exclusiva para moda casa, com almofadas, jogos de cama e toalhas de banho, além de peças de moda infantil e juvenil. Para loja física, foi pensada uma ação promocional específica: a cada R$150 em produtos Minecraft, o consumidor ganha um código para uma SKIN exclusiva, roupa que compra para vestir o personagem no jogo. O código será imprenso no cupom no momento do pagamento da compra, válido apenas para compras em loja física.

Com a flexibilização da pandemia e o avanço da vacinação, o grande destaque da coleção são looks mais arrumados para sair, com foco em vestidos e conjuntos coloridos e divertidos. para meninas. Para os meninos, há uma força para os produtos licenciados, trazendo games e animes. Dentro de games, a coleção contempla peças de Freefire, Playstation, Sonic e Minecraft. Para animes, o foco principal é Naturo e One Piece. A coleção conta ainda com acessórios e calçados femininos e masculinos, além de moda praia. Para os bebês o foco também são os licenciados e traz o conceito "Vista seu Personagem", com uma linha de fantasias de personagens como Batman, Superhomem e Naturo.

A marca preparou ainda uma condição especial para quem tem Cartão Riachuelo: R$ 25 de desconto nas compras acima de R$ 250 em itens da categoria infantil, nos pagamentos com os Cartões Riachuelo. Ambas promoções são válidas para o período de 13 de setembro até dia 12 de outubro.

 

A campanha será 100% digital. O conteúdo é composto por Reels e enquetes no Instagram e vídeos no TikTok, usando algumas trends atuais da plataforma, e abordaram dicas de looks para diferentes ocasiões.
 

Dia das Crianças Carter's

A Riachuelo é detentora dos direitos de comercialização da Carter´s no Brasil, marca americana, líder em roupas infantis, presentes e acessórios para bebês e crianças de até oito anos. E como uma marca voltada 100% para o segmento infantil, não podia ficar de fora da comemoração de Dia das Crianças, por isso, preparou uma coleção completa com roupas e acessórios.

A coleção da marca conta com a linha SwimWear, roupas de praia e piscina com proteção contra os raios UV, atendendo bebês de zero a 24 meses e crianças de dois a oito anos. A linha PlayWear contém uma grande variedade de produtos para crianças de dois a oito anos. Além destas linhas, a marca possui uma grande variedade de pijamas para a faixa etária.

Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas Riachuelo, Casa Riachuelo e Carter´s, e podem ser encontradas no site e aplicativo.


Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história, com 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 370 lojas próprias espalhadas pelo país.




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital