BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: Riachuelo apresenta o conceito "Farra no Rolê" para a campanha de Dia das Crianças

A coleção contempla uma edição exclusiva de linha de cama e banho, e peças de moda infantil, do jogo de ação e aventura Minecraf





Neste Dia das Crianças, a Riachuelo lança a campanha #FarraNoRolê e convida a todos para dar muito rolê por aí, no parquinho, no piquenique, no teatro. O objetivo é incentivar os pequenos a sair de casa, para que assim, criem memórias, façam novas amizades, encontrem a sua tribo e se divirtam.
 

"Para essa campanha, nossa ideia é incentivar crianças a criarem vínculos com o mundo offline, com parentes e amigos, construindo memórias inesquecíveis, se divertindo e curtindo o rolê com looks arrumados e confortáveis.", explica Thaís Castro, Head de Marketing da Riachuelo.

 

A coleção do Dia das Crianças deste ano, a marca apresenta uma super novidade: produtos do universo Minecraft, com uma edição exclusiva para moda casa, com almofadas, jogos de cama e toalhas de banho, além de peças de moda infantil e juvenil. Para loja física, foi pensada uma ação promocional específica: a cada R$150 em produtos Minecraft, o consumidor ganha um código para uma SKIN exclusiva, roupa que compra para vestir o personagem no jogo. O código será imprenso no cupom no momento do pagamento da compra, válido apenas para compras em loja física.

Com a flexibilização da pandemia e o avanço da vacinação, o grande destaque da coleção são looks mais arrumados para sair, com foco em vestidos e conjuntos coloridos e divertidos. para meninas. Para os meninos, há uma força para os produtos licenciados, trazendo games e animes. Dentro de games, a coleção contempla peças de Freefire, Playstation, Sonic e Minecraft. Para animes, o foco principal é Naturo e One Piece. A coleção conta ainda com acessórios e calçados femininos e masculinos, além de moda praia. Para os bebês o foco também são os licenciados e traz o conceito "Vista seu Personagem", com uma linha de fantasias de personagens como Batman, Superhomem e Naturo.

A marca preparou ainda uma condição especial para quem tem Cartão Riachuelo: R$ 25 de desconto nas compras acima de R$ 250 em itens da categoria infantil, nos pagamentos com os Cartões Riachuelo. Ambas promoções são válidas para o período de 13 de setembro até dia 12 de outubro.

 

A campanha será 100% digital. O conteúdo é composto por Reels e enquetes no Instagram e vídeos no TikTok, usando algumas trends atuais da plataforma, e abordaram dicas de looks para diferentes ocasiões.
 

Dia das Crianças Carter's

A Riachuelo é detentora dos direitos de comercialização da Carter´s no Brasil, marca americana, líder em roupas infantis, presentes e acessórios para bebês e crianças de até oito anos. E como uma marca voltada 100% para o segmento infantil, não podia ficar de fora da comemoração de Dia das Crianças, por isso, preparou uma coleção completa com roupas e acessórios.

A coleção da marca conta com a linha SwimWear, roupas de praia e piscina com proteção contra os raios UV, atendendo bebês de zero a 24 meses e crianças de dois a oito anos. A linha PlayWear contém uma grande variedade de produtos para crianças de dois a oito anos. Além destas linhas, a marca possui uma grande variedade de pijamas para a faixa etária.

Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas Riachuelo, Casa Riachuelo e Carter´s, e podem ser encontradas no site e aplicativo.


Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história, com 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 370 lojas próprias espalhadas pelo país.




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais