MODA: Riachuelo apresenta o conceito "Farra no Rolê" para a campanha de Dia das Crianças
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A coleção contempla uma edição exclusiva de linha de cama e banho, e peças de moda infantil, do jogo de ação e aventura Minecraf Neste Dia das Crianças, a Riachuelo lança a campanha #FarraNoRolê e convida a todos para dar muito rolê por aí, no parquinho, no piquenique, no teatro. O objetivo é incentivar os pequenos a sair de casa, para que assim, criem memórias, façam novas amizades, encontrem a sua tribo e se divirtam. "Para essa campanha, nossa ideia é incentivar crianças a criarem vínculos com o mundo offline, com parentes e amigos, construindo memórias inesquecíveis, se divertindo e curtindo o rolê com looks arrumados e confortáveis.", explica Thaís Castro, Head de Marketing da Riachuelo.
A coleção do Dia das Crianças deste ano, a marca apresenta uma super novidade: produtos do universo Minecraft, com uma edição exclusiva para moda casa, com almofadas, jogos de cama e toalhas de banho, além de peças de moda infantil e juvenil. Para loja física, foi pensada uma ação promocional específica: a cada R$150 em produtos Minecraft, o consumidor ganha um código para uma SKIN exclusiva, roupa que compra para vestir o personagem no jogo. O código será imprenso no cupom no momento do pagamento da compra, válido apenas para compras em loja física. Com a flexibilização da pandemia e o avanço da vacinação, o grande destaque da coleção são looks mais arrumados para sair, com foco em vestidos e conjuntos coloridos e divertidos. para meninas. Para os meninos, há uma força para os produtos licenciados, trazendo games e animes. Dentro de games, a coleção contempla peças de Freefire, Playstation, Sonic e Minecraft. Para animes, o foco principal é Naturo e One Piece. A coleção conta ainda com acessórios e calçados femininos e masculinos, além de moda praia. Para os bebês o foco também são os licenciados e traz o conceito "Vista seu Personagem", com uma linha de fantasias de personagens como Batman, Superhomem e Naturo. A marca preparou ainda uma condição especial para quem tem Cartão Riachuelo: R$ 25 de desconto nas compras acima de R$ 250 em itens da categoria infantil, nos pagamentos com os Cartões Riachuelo. Ambas promoções são válidas para o período de 13 de setembro até dia 12 de outubro.
A campanha será 100% digital. O conteúdo é composto por Reels e enquetes no Instagram e vídeos no TikTok, usando algumas trends atuais da plataforma, e abordaram dicas de looks para diferentes ocasiões. Dia das Crianças Carter's A Riachuelo é detentora dos direitos de comercialização da Carter´s no Brasil, marca americana, líder em roupas infantis, presentes e acessórios para bebês e crianças de até oito anos. E como uma marca voltada 100% para o segmento infantil, não podia ficar de fora da comemoração de Dia das Crianças, por isso, preparou uma coleção completa com roupas e acessórios. A coleção da marca conta com a linha SwimWear, roupas de praia e piscina com proteção contra os raios UV, atendendo bebês de zero a 24 meses e crianças de dois a oito anos. A linha PlayWear contém uma grande variedade de produtos para crianças de dois a oito anos. Além destas linhas, a marca possui uma grande variedade de pijamas para a faixa etária. Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas Riachuelo, Casa Riachuelo e Carter´s, e podem ser encontradas no site e aplicativo. Sobre a Riachuelo Mais de 70 anos de história, com 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de conectar desejos a realizações. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 370 lojas próprias espalhadas pelo país. |