Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Reversa, o feminino da Reserva, chega ao mercado de forma disruptiva e única

Além da linha de vestuários, a marca apresenta um novo conceito em comunicação através de seu hub de conteúdo


Durante 15 anos, a Reserva foi uma marca de moda masculina, mas isso nunca foi um impedimento para que as mulheres também usassem e abusassem da marca. Agora, o Grupo lança uma linha criada para mulheres e feita por uma mulher, reforçando os valores de marca e com padrão à altura do que sempre foi feito para homens.


 

A linha feminina foca em ícones atemporais do guarda-roupa feminino, especialmente no jeans, que aparece em múltiplas peças e modelagens. Outro ponto de destaque são as peças confortáveis e com cortes básicos como camisetas e calças com modelagens mais soltas. O moletom e a malha também ganham espaço, porque a sensação de liberdade é a palavra de ordem da Reversa.


 

"O feminino da Reserva não veio para ser só um complemento da linha masculina. Ela chegou para questionar, provocar e trazer evolução. Reversa chegou para rever conceitos. As peças da coleção conversam com empoderamento feminino, por meio de um espírito jovem, básico chique, que representa a mulher que faz a diferença, valoriza a sua personalidade e não se deixa levar pelo modismo", diz Kamila Lattanzi, diretora da Reversa.


 

Além de vestir mulheres disruptivas e cheias de atitude, a Reversa chega com uma novidade diferenciada: um hub de conteúdo próprio. Este hub surge como um resgate ao que os grandes veículos de moda e estilo de vida faziam com sucesso no passado: conteúdos fáceis de serem lidos com um mix de temas atuais, que aborda desde moda e comportamento até carreira e negócios.


 

"A previsão é inaugurarmos a primeira loja da Reversa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, em setembro deste ano e queremos que o local siga as mesmas experiências que já temos nas lojas das outras marcas do Grupo. Queremos que as nossas clientes se sintam em casa e aproveitem ao máximo essa marca pensada especialmente para elas", diz Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.


 

As peças poderão ser encontradas no e-commerce da marca e em lojas físicas selecionadas da Reserva. No Rio de Janeiro estarão nas lojas do Leblon, Riosul, Rio Design Barra, Barra Shopping e Ipanema. Em São Paulo, nas lojas do Jardins, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis, em Belo Horizonte na loja Savassi, e em Porto Alegre, na loja do Shopping Iguatemi. Já o acesso ao hub de conteúdo pode ser feito por meio de um cadastro no link.


 



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