Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

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A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Reversa, o feminino da Reserva, chega ao mercado de forma disruptiva e única

Além da linha de vestuários, a marca apresenta um novo conceito em comunicação através de seu hub de conteúdo


Durante 15 anos, a Reserva foi uma marca de moda masculina, mas isso nunca foi um impedimento para que as mulheres também usassem e abusassem da marca. Agora, o Grupo lança uma linha criada para mulheres e feita por uma mulher, reforçando os valores de marca e com padrão à altura do que sempre foi feito para homens.


 

A linha feminina foca em ícones atemporais do guarda-roupa feminino, especialmente no jeans, que aparece em múltiplas peças e modelagens. Outro ponto de destaque são as peças confortáveis e com cortes básicos como camisetas e calças com modelagens mais soltas. O moletom e a malha também ganham espaço, porque a sensação de liberdade é a palavra de ordem da Reversa.


 

"O feminino da Reserva não veio para ser só um complemento da linha masculina. Ela chegou para questionar, provocar e trazer evolução. Reversa chegou para rever conceitos. As peças da coleção conversam com empoderamento feminino, por meio de um espírito jovem, básico chique, que representa a mulher que faz a diferença, valoriza a sua personalidade e não se deixa levar pelo modismo", diz Kamila Lattanzi, diretora da Reversa.


 

Além de vestir mulheres disruptivas e cheias de atitude, a Reversa chega com uma novidade diferenciada: um hub de conteúdo próprio. Este hub surge como um resgate ao que os grandes veículos de moda e estilo de vida faziam com sucesso no passado: conteúdos fáceis de serem lidos com um mix de temas atuais, que aborda desde moda e comportamento até carreira e negócios.


 

"A previsão é inaugurarmos a primeira loja da Reversa, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro, em setembro deste ano e queremos que o local siga as mesmas experiências que já temos nas lojas das outras marcas do Grupo. Queremos que as nossas clientes se sintam em casa e aproveitem ao máximo essa marca pensada especialmente para elas", diz Rony Meisler, CEO da AR&Co e cofundador da Reserva.


 

As peças poderão ser encontradas no e-commerce da marca e em lojas físicas selecionadas da Reserva. No Rio de Janeiro estarão nas lojas do Leblon, Riosul, Rio Design Barra, Barra Shopping e Ipanema. Em São Paulo, nas lojas do Jardins, Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis, em Belo Horizonte na loja Savassi, e em Porto Alegre, na loja do Shopping Iguatemi. Já o acesso ao hub de conteúdo pode ser feito por meio de um cadastro no link.


 



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