Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

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A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Camila Brum & Janine Passini lança linha Curvy em couro com tamanhos até 56

Conceito de moda atemporal para mulheres reais ganha reforço com linha curvy

 

Há cinco anos no mercado, a marca gaúcha Camila Brum & Janine Passini nasceu com o conceito de moda pensada para mulheres reais, com peças atemporais, materiais de alta qualidade e design que alia conforto e sofisticação. Pela primeira vez no Salão Casamoda, em São Paulo, a grande novidade apresentada aos lojistas será o aumento da grade de numeração, que passa do 34 ao 56, inédita no segmento premium de couro. "Vamos reforçar ainda mais o DNA da nossa marca com uma moda inclusiva e sofisticada em couro e python. Nossas peças vestem as mulheres em vários momentos do seu dia a dia, e se mantêm no closet por muitas temporadas. Essa é a nossa maior inspiração", diz a founder Camila Brum.


Com a linha Curvy, a marca atende a uma demanda de mulheres que gostam de ver suas curvas realçadas e valorizam o consumo consciente, com produtos de alta qualidade. "Nossas modelagens foram adaptadas para deixar todas as mulheres elegantes e confortáveis, independentemente do número da etiqueta. É um mito que queremos derrubar", afirma a founder Janine Passini.


Desde a sua criação, a marca vem ampliando seu portfólio de produtos. No início, eram peças em pelica e couro exótico python certificado pelo Ibama. Em 2019, foi lançada uma linha de sapatos em python assinada pela founder Janine Passini. Em 2020, mesmo com a pandemia, foi a vez de apresentar uma linha em seda. "Percebemos que nossas clientes gostam de mesclar as peças e comprar um look completo, com diversas possibilidades de uso. São mulheres que, em sua maioria, trabalham, são mães, têm diversos compromissos na agenda e querem estar chiques e confortáveis. A seda e os calçados em python formam uma combinação perfeita com o couro", diz Janine.






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