Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Camila Brum & Janine Passini lança linha Curvy em couro com tamanhos até 56

Conceito de moda atemporal para mulheres reais ganha reforço com linha curvy

 

Há cinco anos no mercado, a marca gaúcha Camila Brum & Janine Passini nasceu com o conceito de moda pensada para mulheres reais, com peças atemporais, materiais de alta qualidade e design que alia conforto e sofisticação. Pela primeira vez no Salão Casamoda, em São Paulo, a grande novidade apresentada aos lojistas será o aumento da grade de numeração, que passa do 34 ao 56, inédita no segmento premium de couro. "Vamos reforçar ainda mais o DNA da nossa marca com uma moda inclusiva e sofisticada em couro e python. Nossas peças vestem as mulheres em vários momentos do seu dia a dia, e se mantêm no closet por muitas temporadas. Essa é a nossa maior inspiração", diz a founder Camila Brum.


Com a linha Curvy, a marca atende a uma demanda de mulheres que gostam de ver suas curvas realçadas e valorizam o consumo consciente, com produtos de alta qualidade. "Nossas modelagens foram adaptadas para deixar todas as mulheres elegantes e confortáveis, independentemente do número da etiqueta. É um mito que queremos derrubar", afirma a founder Janine Passini.


Desde a sua criação, a marca vem ampliando seu portfólio de produtos. No início, eram peças em pelica e couro exótico python certificado pelo Ibama. Em 2019, foi lançada uma linha de sapatos em python assinada pela founder Janine Passini. Em 2020, mesmo com a pandemia, foi a vez de apresentar uma linha em seda. "Percebemos que nossas clientes gostam de mesclar as peças e comprar um look completo, com diversas possibilidades de uso. São mulheres que, em sua maioria, trabalham, são mães, têm diversos compromissos na agenda e querem estar chiques e confortáveis. A seda e os calçados em python formam uma combinação perfeita com o couro", diz Janine.






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