MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

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Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

MODA: Camila Brum & Janine Passini lança linha Curvy em couro com tamanhos até 56

Conceito de moda atemporal para mulheres reais ganha reforço com linha curvy

 

Há cinco anos no mercado, a marca gaúcha Camila Brum & Janine Passini nasceu com o conceito de moda pensada para mulheres reais, com peças atemporais, materiais de alta qualidade e design que alia conforto e sofisticação. Pela primeira vez no Salão Casamoda, em São Paulo, a grande novidade apresentada aos lojistas será o aumento da grade de numeração, que passa do 34 ao 56, inédita no segmento premium de couro. "Vamos reforçar ainda mais o DNA da nossa marca com uma moda inclusiva e sofisticada em couro e python. Nossas peças vestem as mulheres em vários momentos do seu dia a dia, e se mantêm no closet por muitas temporadas. Essa é a nossa maior inspiração", diz a founder Camila Brum.


Com a linha Curvy, a marca atende a uma demanda de mulheres que gostam de ver suas curvas realçadas e valorizam o consumo consciente, com produtos de alta qualidade. "Nossas modelagens foram adaptadas para deixar todas as mulheres elegantes e confortáveis, independentemente do número da etiqueta. É um mito que queremos derrubar", afirma a founder Janine Passini.


Desde a sua criação, a marca vem ampliando seu portfólio de produtos. No início, eram peças em pelica e couro exótico python certificado pelo Ibama. Em 2019, foi lançada uma linha de sapatos em python assinada pela founder Janine Passini. Em 2020, mesmo com a pandemia, foi a vez de apresentar uma linha em seda. "Percebemos que nossas clientes gostam de mesclar as peças e comprar um look completo, com diversas possibilidades de uso. São mulheres que, em sua maioria, trabalham, são mães, têm diversos compromissos na agenda e querem estar chiques e confortáveis. A seda e os calçados em python formam uma combinação perfeita com o couro", diz Janine.






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