TURISMO: Festival “Bem-Estar” do Rio Quente e Hot Park contará com programação para desacelerar e reconectar com o que é essencial


Durante o mês de março, os destinos oferecem oficinas e atividades ao ar livre para incentivar o autocuidado e o estilo de vida saudável

Já pensou em tirar um tempo para cuidar de si, desacelerar e se reconectar com o que é essencial? Durante todo o mês de março, Rio Quente, Hot Park (GO) e Costa do Sauípe (BA), realizarão atividades que despertam o relaxamento e o equilíbrio em meio a natureza.

Seja nas águas quentinhas do Cerrado ou imerso na energia do litoral da Bahia, os destinos oferecem experiências para quem deseja se conectar de corpo e alma. A programação contará com oficinas de yoga, meditação, artesanato, mindfulness, sessões de massagem, culinária saudável, caminhadas, passeios de bike - tudo ao ar livre e com segurança, ideal para quem busca por momentos de relax e experiências de autoconhecimento.

Dentro da programação, vale destacar as oficinas de beach tennis, as atividades com o Projeto Tamar, além de intervenções artísticas, espetáculos e música ao vivo, tudo isso cercado de  muita natureza.






Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm