O estilo corselet na moda festa

 


Que a maioria das mulheres desejam ter um corpo magro, esguio e que atenda aos padrões da beleza todos nós sabemos, então nada melhor que utilizar alguns recursos que possam favorecer na silhueta.



PARA QUE SERVE ESTE TIPO DE MODELO


As amarrações no estilo corset ou corselet estão presentes em todos os estilos de roupas e na moda festa não poderiam ser diferente. Caracterizado pelo ajuste através da amarração de fitas ou tiras que ajustam ao corpo, este tipo de modelo é ideal para quem quer afinar, marcar e evidenciar ainda mais a cintura.






QUEM PODE USAR


Toda e qualquer mulher pode usar este tipo de modelo, porém cabe uma análise e bom senso para que se sinta bem, pois não existe nada mais constrangedor e deselegante do que uma pessoa não se sentindo bem dentro de uma roupa.


Sabe aquela coisa da mulher estar puxando o vestido curto sempre para baixo, o tomara-que-cai sempre para cima, subindo a alça que fica caindo, ou seja, uma vez ou outra tudo bem, mas passar a festa ou evento se policiando faz com que seu comportamento se torne inadequado a ocasião então teria sido melhor estar com outra roupa. Afinal elegância tem mais a ver com o seu comportamento do que propriamente com a roupa que você está usando.


Quer saber mais sobre consultoria de moda ? Outro tipo de conteúdo ? Deixe comigo seu feedback e continue acompanhando.




Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm