DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

DECORAÇÃO: Luminoso ou opaco, a versatilidade do padrão Luminus

Inspirado no metal, revestimento da Criare traz um elegante toque de luz de acordo com a iluminação do ambiente


Cozinha traz os armários superiores com o padrão Luminus, que também pode ser combinado com outros padrões amadeirados. Divulgação.

Uma iluminação bem elaborada transforma totalmente um ambiente. Partindo dessa premissa, a Criare desenvolveu o padrão Luminus, inspirado no metal, um dos elementos da natureza que guiam a Coleção Átomo. Sua característica mais marcante se revela através da luz projetada no espaço, visto que, dependendo se fria ou quente, ela faz toda a diferença no revestimento por deixá-lo mais luminoso ou opaco.


Luminus mescla uma tonalidade unicolor com veios que retratam um toque de luz no padrão e, dessa forma, torna-se mais luxuoso ou básico dependendo da composição do projeto, permitindo uma criatividade expressiva e bastante conceitual no ambiente em que é utilizado.

 

Versátil, o padrão pode ser combinado com os demais acabamentos oferecidos pela marca, em especial os amadeirados mais escuros, que permitem uma combinação sofisticada. Além disso, é indicado para ambientes de destaque, como livings e cozinhas, e também áreas de passagens, como hall de entrada e lavabos. 


Na cozinha gourmet da loja Albarossa, Criare Santana, o padrão Luminus é utilizado nos armários e na ilha; ao lado, moodboard com elementos de inspiração. Foto: Marco Antônio