Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

MODA: Vivara renova parceria com a Make-A-Wish(R) Brasil

Joalheria apresenta pulseiras exclusivas que terão parte da venda revertida à instituição

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, se une novamente à ONG Make-A-Wish® Brasil e lança, no dia 15 de novembro, pulseiras exclusivas em apoio à instituição. O objetivo é arrecadar fundos para que a ONG continue ajudando a levar esperança e alegria, por meio da realização de sonhos, para crianças e jovens com doenças graves.

A parceria, que acontece desde 2016, reforça a importância das ações sociais para a Vivara. "Como marca não queremos somente criar joias, mas sim experiências transformadoras. Quando nos unimos à Make-A-Wish® Brasil demos um passo para tornar sonhos realidade. E isso não tem preço", comenta Marina Kaufmann, diretora de marketing da Vivara.

Para Salim Tannus, fundador e diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a parceria também representa muito. "As pessoas que adquirirem a nova pulseira estarão apoiando a realização de sonhos, iluminando a esperança e proporcionando às nossas crianças uma fonte de alegria para continuarem lutando por dias melhores".

São três modelos de pulseira, todos feitos com fita de cetim azul. O primeiro é inédito e vem com um pingente de estrela com coração - em prata com safiras azul e rosa. Já o segundo traz uma estrela em ouro amarelo com esmeralda e, o terceiro, possui três argolas - em ouro branco, amarelo e rosé.

A cada joia vendida, a Vivara irá reverter R﹩100,00 para a Make-A-Wish®, ONG que já realizou mais de 450 mil sonhos em todo o mundo, desde a sua fundação em 1980. As pulseiras, com preços a partir de R﹩290,00, estarão disponíveis no dia 15 de novembro nas lojas físicas e e-commerce.



0800 77 44 999

@vivaraonline




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Publicidade

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil