MODA: Vivara renova parceria com a Make-A-Wish(R) Brasil

Joalheria apresenta pulseiras exclusivas que terão parte da venda revertida à instituição

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, se une novamente à ONG Make-A-Wish® Brasil e lança, no dia 15 de novembro, pulseiras exclusivas em apoio à instituição. O objetivo é arrecadar fundos para que a ONG continue ajudando a levar esperança e alegria, por meio da realização de sonhos, para crianças e jovens com doenças graves.

A parceria, que acontece desde 2016, reforça a importância das ações sociais para a Vivara. "Como marca não queremos somente criar joias, mas sim experiências transformadoras. Quando nos unimos à Make-A-Wish® Brasil demos um passo para tornar sonhos realidade. E isso não tem preço", comenta Marina Kaufmann, diretora de marketing da Vivara.

Para Salim Tannus, fundador e diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a parceria também representa muito. "As pessoas que adquirirem a nova pulseira estarão apoiando a realização de sonhos, iluminando a esperança e proporcionando às nossas crianças uma fonte de alegria para continuarem lutando por dias melhores".

São três modelos de pulseira, todos feitos com fita de cetim azul. O primeiro é inédito e vem com um pingente de estrela com coração - em prata com safiras azul e rosa. Já o segundo traz uma estrela em ouro amarelo com esmeralda e, o terceiro, possui três argolas - em ouro branco, amarelo e rosé.

A cada joia vendida, a Vivara irá reverter R﹩100,00 para a Make-A-Wish®, ONG que já realizou mais de 450 mil sonhos em todo o mundo, desde a sua fundação em 1980. As pulseiras, com preços a partir de R﹩290,00, estarão disponíveis no dia 15 de novembro nas lojas físicas e e-commerce.



0800 77 44 999

@vivaraonline




Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm