MODA: SPFW 2021 - Moda funcional, tecnológica e sustentável se mostra tendência

Para incentivar iniciativas que com esse propósito, o Fashion Futures, do Instituto C&A, distribuirá R$ 180 mil para projetos de todo o Brasil - inscrições vão até quarta-feira (24)

A 52º edição do São Paulo Fashion Week, que ocorreu entre os dias 16 e 20 de novembro em formato híbrido, com desfiles virtuais e presenciais, apresentou tendências de uma moda mais funcional, tecnológica e sustentável. Além disso, para realmente representar o povo brasileiro, houve uma grande uma diversidade de modelos com corpos reais, modelos transsexuais, pessoas com deficiência, plus size e pessoas negras.

Neste contexto, para incentivar iniciativas a pensarem o futuro da moda, o Instituto C&A lançou o prêmio Fashion Futures, que irá premiar projetos de destaque em cinco categorias: Inovação e Tecnologia, Design Sustentável, Negócios de Impacto social, Projetos Sociais, além da escolha da Personalidade da moda sustentável. As inscrições e a votação vão até a próxima quarta-feira (24) e os vencedores receberão prêmios no valor total de quase R$ 180 mil, além de apoio para o desenvolvimento do negócio.

Mais informações sobre Prêmio Fashion Futures, acesse aqui.


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm