Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

MODA: Melissa lança primeira linha beachwear com biquíni biodegradável

Marca global da Grendene amplia o portfólio com outros produtos além do calçado


A temporada solar já chegou para a Melissa e a marca dá as boas-vindas a estação mais vibrante do ano com a estreia da sua primeira coleção de roupas de praia. O modelo de biquíni desenvolvido pela Melissa foi inspirado nos anos 80. A coleção conta com modelagem inclusiva que se adapta a diferentes biotipos, com tamanhos que vão do P ao XGG e possui o diferencial de ser confeccionado com fios Amni Soul Eco, a primeira poliamida biodegradável do mundo e plastisol.

"A coleção possui design atemporal. Buscamos desenvolver uma peça versátil, com foco em vestir de forma confortável diferentes tipos de corpos, e celebrar a beleza única de cada consumidor. Todos os biquínis são dupla face e o nosso TOP pode ser usado como peça de roupa também, compondo looks para além do beachwear. Estamos muito animados com essa coleção", ressalta a Gerente Geral da Melissa, Raquel Scherer. A edição exclusiva estará à venda no e-commerce e na Galeria Melissa de São Paulo.

A tecnologia para o material utilizado foi criada por engenheiros brasileiros na fábrica Rhodia. Os consumidores terão um biquíni composto por um tecido leve, prático e versátil, considerado a "seda" das poliamidas. Possui também a tecnologia anti odor diretamente no fio, fazendo com que os odores saiam facilmente nas lavagens.

Outros atributos do produto: seca rápido, não precisa passar (dessa forma, gasta menos energia), o tecido é produzido 100% com água de reuso, tem certificação OEKO-TEX (inexistência de produtos tóxicos à pele) e possui fator de proteção UV 50+.

Com intuito de reviver um verão retrô, cheio de referências do estilo dos anos 80 e cores fortes, a Melissa também lança a coleção de calçados intitulada 'Bikini', que explora a estética do plástico com sandálias cheias de personalidade em tons neon, preto e nude.

Tendo o menor impacto ao ambiente como um de seus pilares, os calçados são feitos com o monobloco em E.V.A. derivado da cana-de-açúcar da marca. Batizado de Melfree, o produto conta com 20% de carbono renovável (a cana é responsável por esse número).

SERVIÇO:

MELISSA BEACHWEAR

MELISSA BEACHWEAR P/M/G/GG/XGG/XGG R﹩159,90 (por peça)

MELISSA BIKINI

MELISSA BIKINI SANDAL R﹩109,90

MELISSA BIKINI PLATFORM R﹩199,90

MELISSA BIKINI SLIDE R﹩ 89,90

MEELISSA BIKINI STRIPE R﹩89,90

MINI MELISSA ACQUA BB *com acessório R﹩99,90

MINI MELISSA ACQUA INF *com acessórioR﹩99,90

MINI MELISSA ACQUA BB *sem acessórioR﹩79,90


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino