Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Melissa lança primeira linha beachwear com biquíni biodegradável

Marca global da Grendene amplia o portfólio com outros produtos além do calçado


A temporada solar já chegou para a Melissa e a marca dá as boas-vindas a estação mais vibrante do ano com a estreia da sua primeira coleção de roupas de praia. O modelo de biquíni desenvolvido pela Melissa foi inspirado nos anos 80. A coleção conta com modelagem inclusiva que se adapta a diferentes biotipos, com tamanhos que vão do P ao XGG e possui o diferencial de ser confeccionado com fios Amni Soul Eco, a primeira poliamida biodegradável do mundo e plastisol.

"A coleção possui design atemporal. Buscamos desenvolver uma peça versátil, com foco em vestir de forma confortável diferentes tipos de corpos, e celebrar a beleza única de cada consumidor. Todos os biquínis são dupla face e o nosso TOP pode ser usado como peça de roupa também, compondo looks para além do beachwear. Estamos muito animados com essa coleção", ressalta a Gerente Geral da Melissa, Raquel Scherer. A edição exclusiva estará à venda no e-commerce e na Galeria Melissa de São Paulo.

A tecnologia para o material utilizado foi criada por engenheiros brasileiros na fábrica Rhodia. Os consumidores terão um biquíni composto por um tecido leve, prático e versátil, considerado a "seda" das poliamidas. Possui também a tecnologia anti odor diretamente no fio, fazendo com que os odores saiam facilmente nas lavagens.

Outros atributos do produto: seca rápido, não precisa passar (dessa forma, gasta menos energia), o tecido é produzido 100% com água de reuso, tem certificação OEKO-TEX (inexistência de produtos tóxicos à pele) e possui fator de proteção UV 50+.

Com intuito de reviver um verão retrô, cheio de referências do estilo dos anos 80 e cores fortes, a Melissa também lança a coleção de calçados intitulada 'Bikini', que explora a estética do plástico com sandálias cheias de personalidade em tons neon, preto e nude.

Tendo o menor impacto ao ambiente como um de seus pilares, os calçados são feitos com o monobloco em E.V.A. derivado da cana-de-açúcar da marca. Batizado de Melfree, o produto conta com 20% de carbono renovável (a cana é responsável por esse número).

SERVIÇO:

MELISSA BEACHWEAR

MELISSA BEACHWEAR P/M/G/GG/XGG/XGG R﹩159,90 (por peça)

MELISSA BIKINI

MELISSA BIKINI SANDAL R﹩109,90

MELISSA BIKINI PLATFORM R﹩199,90

MELISSA BIKINI SLIDE R﹩ 89,90

MEELISSA BIKINI STRIPE R﹩89,90

MINI MELISSA ACQUA BB *com acessório R﹩99,90

MINI MELISSA ACQUA INF *com acessórioR﹩99,90

MINI MELISSA ACQUA BB *sem acessórioR﹩79,90


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca