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GASTRONOMIA: Cerveja Blumenau é eleita a Cervejaria do Ano no Brasil Beer Cup com 23 medalhas

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Foram seis ouros, 13 pratas e quatro bronzes. Cerimônia aconteceu na noite de sexta-feira (26) A Cerveja Blumenau é a Cervejaria do Ano na categoria grande porte no Brasil Beer Cup 2021. A divulgação do resultado do concurso aconteceu na noite de sexta-feira (26), em Florianópolis (SC). A marca conquistou 23 medalhas, sendo seis de ouro, 13 de prata e quatro de bronze.   As três linhas de produto foram premiadas. Na Mestres do Tempo, que celebra bebidas maturadas em barris na adega da cervejaria, foram nove medalhas, sendo três de ouro: Mestres do Tempo Lambic #1 (no estilo Belgian-Style Lambic), Mestres do Tempo Gueuze #1 (no estilo Belgian-Style Gueuze) e Mestres do Tempo Maracujá Negro (no estilo Mixed-Culture Brett Beer).  A Macuca Imperial Stout levou o ouro no estilo British-Style Imperial Stout e teve quatro edições especiais também premiadas: prata com Tropicalente (no estilo Chilli Pepper Beer) e Pé-de-Moleque (no estilo Field Beer) e bronze com a Bala de Coco (no es

MODA: Maison Burgués celebra o lançamento oficialmente da grife no país

JK Iguatemi é o primeiro a receber a marca no Brasil

A marca argentina Maison Burgués celebrou no dia 18 de novembro de 2021, na sua Flagship no JK Iguatemi, o lançamento da grife oficialmente aqui no Brasil. O fundador da marca David Matalon e os sócios da empresa aqui no Brasil Nicolas Levy e Daniel Salmun recepcionaram com um coquetel, clientes e convidados do PR Rapha Mendonça.

Com 11 anos de história, a grife masculina escolheu o JK Iguatemi para abrir a sua primeira loja no Brasil no início de 2021. E agora com a flexibilização da pandemia, a grife apresenta para o público o seu DNA elegante e moderno, com um mix completo de produtos com a nova coleção. A etiqueta promete surpreender até mesmo quem já conhece sua história como El Burgués na Argentina.

O fundador da marca David Jean Matalon, 36, herdou o seu interesse por moda e indústria têxtil de sua família. Seus avós e pais são parisienses e já trabalhavam no setor. A ideia de mostrar a sua visão sobre o segmento, criando uma marca e conceito novo, sempre foi um grande desejo. Aos 17 anos, começou a fabricar camisas luxuosas onde vendia para outras grandes lojas. Foi quando fundou a marca, inaugurando sua primeira unidade em 2010, no sofisticado bairro Palermo, em Buenos Aires.

A escolha pelo Brasil se deu pelo relevante e emblemático papel que o país que ocupa na América Latina. De acordo com David, São Paulo se mostrou ser a cidade ideal para a marca expandir devido ao seu grande potencial e estilo cosmopolita. "Há vários anos começamos a perceber no homem brasileiro um interesse muito maior em estar na moda, bem vestido e que valoriza as boas qualidades dos produtos", conta.

O público Maison Burgués não se limita a uma faixa etária. Qualquer homem que queira se vestir bem, seja nos momentos mais descontraídos até nos mais sofisticados, pode se identificar com a marca. Para as coleções, a grife aposta em peças sazonais e outras atemporais, porém todos os modelos trazem uma coerência e são pensados nos mínimos detalhes. Entre os destaques estão as camisetas, moletons em algodão pima peruano, tecidos finos de lã e itens de couro e camurça.

O ticket médio das peças, variam de acordo com cada categoria. As jaquetas de couro giram entre R$3.589,00 e R$4.189,00, e os moletons de R$499,00 a R$579,00. As camisetas vão de R$ 229,00 a R$289,00, já as camisas de R$449,00 a R$629,00. As calças estão na faixa de R$529,00 a R$729,00.