MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

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Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

MODA: Maison Burgués celebra o lançamento oficialmente da grife no país

JK Iguatemi é o primeiro a receber a marca no Brasil

A marca argentina Maison Burgués celebrou no dia 18 de novembro de 2021, na sua Flagship no JK Iguatemi, o lançamento da grife oficialmente aqui no Brasil. O fundador da marca David Matalon e os sócios da empresa aqui no Brasil Nicolas Levy e Daniel Salmun recepcionaram com um coquetel, clientes e convidados do PR Rapha Mendonça.

Com 11 anos de história, a grife masculina escolheu o JK Iguatemi para abrir a sua primeira loja no Brasil no início de 2021. E agora com a flexibilização da pandemia, a grife apresenta para o público o seu DNA elegante e moderno, com um mix completo de produtos com a nova coleção. A etiqueta promete surpreender até mesmo quem já conhece sua história como El Burgués na Argentina.

O fundador da marca David Jean Matalon, 36, herdou o seu interesse por moda e indústria têxtil de sua família. Seus avós e pais são parisienses e já trabalhavam no setor. A ideia de mostrar a sua visão sobre o segmento, criando uma marca e conceito novo, sempre foi um grande desejo. Aos 17 anos, começou a fabricar camisas luxuosas onde vendia para outras grandes lojas. Foi quando fundou a marca, inaugurando sua primeira unidade em 2010, no sofisticado bairro Palermo, em Buenos Aires.

A escolha pelo Brasil se deu pelo relevante e emblemático papel que o país que ocupa na América Latina. De acordo com David, São Paulo se mostrou ser a cidade ideal para a marca expandir devido ao seu grande potencial e estilo cosmopolita. "Há vários anos começamos a perceber no homem brasileiro um interesse muito maior em estar na moda, bem vestido e que valoriza as boas qualidades dos produtos", conta.

O público Maison Burgués não se limita a uma faixa etária. Qualquer homem que queira se vestir bem, seja nos momentos mais descontraídos até nos mais sofisticados, pode se identificar com a marca. Para as coleções, a grife aposta em peças sazonais e outras atemporais, porém todos os modelos trazem uma coerência e são pensados nos mínimos detalhes. Entre os destaques estão as camisetas, moletons em algodão pima peruano, tecidos finos de lã e itens de couro e camurça.

O ticket médio das peças, variam de acordo com cada categoria. As jaquetas de couro giram entre R$3.589,00 e R$4.189,00, e os moletons de R$499,00 a R$579,00. As camisetas vão de R$ 229,00 a R$289,00, já as camisas de R$449,00 a R$629,00. As calças estão na faixa de R$529,00 a R$729,00.


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