Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Maison Burgués celebra o lançamento oficialmente da grife no país

JK Iguatemi é o primeiro a receber a marca no Brasil

A marca argentina Maison Burgués celebrou no dia 18 de novembro de 2021, na sua Flagship no JK Iguatemi, o lançamento da grife oficialmente aqui no Brasil. O fundador da marca David Matalon e os sócios da empresa aqui no Brasil Nicolas Levy e Daniel Salmun recepcionaram com um coquetel, clientes e convidados do PR Rapha Mendonça.

Com 11 anos de história, a grife masculina escolheu o JK Iguatemi para abrir a sua primeira loja no Brasil no início de 2021. E agora com a flexibilização da pandemia, a grife apresenta para o público o seu DNA elegante e moderno, com um mix completo de produtos com a nova coleção. A etiqueta promete surpreender até mesmo quem já conhece sua história como El Burgués na Argentina.

O fundador da marca David Jean Matalon, 36, herdou o seu interesse por moda e indústria têxtil de sua família. Seus avós e pais são parisienses e já trabalhavam no setor. A ideia de mostrar a sua visão sobre o segmento, criando uma marca e conceito novo, sempre foi um grande desejo. Aos 17 anos, começou a fabricar camisas luxuosas onde vendia para outras grandes lojas. Foi quando fundou a marca, inaugurando sua primeira unidade em 2010, no sofisticado bairro Palermo, em Buenos Aires.

A escolha pelo Brasil se deu pelo relevante e emblemático papel que o país que ocupa na América Latina. De acordo com David, São Paulo se mostrou ser a cidade ideal para a marca expandir devido ao seu grande potencial e estilo cosmopolita. "Há vários anos começamos a perceber no homem brasileiro um interesse muito maior em estar na moda, bem vestido e que valoriza as boas qualidades dos produtos", conta.

O público Maison Burgués não se limita a uma faixa etária. Qualquer homem que queira se vestir bem, seja nos momentos mais descontraídos até nos mais sofisticados, pode se identificar com a marca. Para as coleções, a grife aposta em peças sazonais e outras atemporais, porém todos os modelos trazem uma coerência e são pensados nos mínimos detalhes. Entre os destaques estão as camisetas, moletons em algodão pima peruano, tecidos finos de lã e itens de couro e camurça.

O ticket médio das peças, variam de acordo com cada categoria. As jaquetas de couro giram entre R$3.589,00 e R$4.189,00, e os moletons de R$499,00 a R$579,00. As camisetas vão de R$ 229,00 a R$289,00, já as camisas de R$449,00 a R$629,00. As calças estão na faixa de R$529,00 a R$729,00.


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