Cinco modelos de bolsas para investir neste inverno

Imagem
Modelos que unem versatilidade, conforto e estilo são a aposta da estação. Fotos: Divulgação O inverno se aproxima e com ele chegam novas oportunidades para renovar o guarda-roupa com as últimas tendências da passarela. Porém, muitos olhos se voltam ao vestuário, deixando uma peça indispensável do look de fora: as bolsas , acessórios que além de complementarem qualquer visual, são práticas, úteis e por que não dizer confortáveis?  Para ajudar você a apostar nos modelos da temporada, a Lethycia Schulter Bodan, gerente de estilo da Usaflex, compartilha dicas valiosas sobre como escolher as bolsas da Usaflex perfeitas para aproveitar os dias mais frios. Bolsa Matelassê As bolsas matelassê são verdadeiros clássicos da moda, que nunca saem de estilo e sempre adicion

DECORAÇÃO: Criare inaugura loja exclusiva em Rio das Ostras

Villa Are apresenta ambientes planejados versáteis e cheios de personalidade


Fachada da nova Criare Alphaville em Rio das Ostras. Foto: Luiza Schreier

A Criare, marca que é referência em ambientes planejados, acaba de chegar à cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Sob o comando do empresário Rodrigo Arenales, que já atua no segmento há alguns anos, a nova loja oferece uma nova experiência de compra para clientes e profissionais, que buscam projetos com personalidade, praticidade e sofisticação.

 

Com 185 m², a loja traz uma ambientação contemporânea para expor os produtos da marca e destacar as inúmeras opções de padrões e acabamentos. Além disso, tem como diferencial uma equipe totalmente voltada às necessidades dos clientes para que cada projeto seja único, superando as expectativas.

 

"Queremos marcar o mercado de móveis planejados de Rio das Ostras, nos colocando como uma empresa única, para atender clientes únicos. Nossa proposta é oferecer ao cliente uma experiência singular e personalizada, com projetos arrojados e que se adequem ao estilo de cada cliente", explica o empresário. 


A cozinha gourmet traz uma ampla bancada e uma ilha com a mesa integrada, permitindo a interação de quem prepara os alimentos com os convidados. Foto: Luiza Schreier

A Villa Are Alphaville apresenta todos os lançamentos da Coleção Átomo, que é inspirada nos elementos da natureza e tem novos padrões exclusivos, que complementam mais de 85 opções de acabamentos: Aurum, Carballo, Duna, Grano, Luminus, Sienna, Fresh e Lazúli.

 

A nova loja traz outra novidade: CriaColors com mais de duas mil cores de lacas alto brilho e acetinadas para expressar a personalidade de cada cliente. E também quatro novas opções de lacas e vidros metalizadas nas cores preto, chumbo, ouro e rosê. E três novas opções de lâminas de madeira com acabamento extraído da natureza: Noce Madri, um tom claro, Noce Sevilha, uma coloração média, e Ébano, mais escuro.


A parede do living recebe acabamento no Padrão Grano e traz uma estante com soluções inteligentes. Foto: Luiza Schreier

Atualmente, a Criare possui 52 lojas exclusivas espalhadas por todo o Brasil e espera aumentar sua participação no mercado nacional com a abertura de novas lojas até o final do ano. Entre as praças de interesse estão algumas capitais, além de cidades de médio porte do interior de São Paulo e outros estados.

 

CRIARE

www.criare.com

Villa Are Alphaville

Av. Ásia, Lote C23 e C24

Alphaville Costa do Sol

Rio das Ostras – RJ.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell