Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

DECORAÇÃO: Criare inaugura loja exclusiva em Rio das Ostras

Villa Are apresenta ambientes planejados versáteis e cheios de personalidade


Fachada da nova Criare Alphaville em Rio das Ostras. Foto: Luiza Schreier

A Criare, marca que é referência em ambientes planejados, acaba de chegar à cidade de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro. Sob o comando do empresário Rodrigo Arenales, que já atua no segmento há alguns anos, a nova loja oferece uma nova experiência de compra para clientes e profissionais, que buscam projetos com personalidade, praticidade e sofisticação.

 

Com 185 m², a loja traz uma ambientação contemporânea para expor os produtos da marca e destacar as inúmeras opções de padrões e acabamentos. Além disso, tem como diferencial uma equipe totalmente voltada às necessidades dos clientes para que cada projeto seja único, superando as expectativas.

 

"Queremos marcar o mercado de móveis planejados de Rio das Ostras, nos colocando como uma empresa única, para atender clientes únicos. Nossa proposta é oferecer ao cliente uma experiência singular e personalizada, com projetos arrojados e que se adequem ao estilo de cada cliente", explica o empresário. 


A cozinha gourmet traz uma ampla bancada e uma ilha com a mesa integrada, permitindo a interação de quem prepara os alimentos com os convidados. Foto: Luiza Schreier

A Villa Are Alphaville apresenta todos os lançamentos da Coleção Átomo, que é inspirada nos elementos da natureza e tem novos padrões exclusivos, que complementam mais de 85 opções de acabamentos: Aurum, Carballo, Duna, Grano, Luminus, Sienna, Fresh e Lazúli.

 

A nova loja traz outra novidade: CriaColors com mais de duas mil cores de lacas alto brilho e acetinadas para expressar a personalidade de cada cliente. E também quatro novas opções de lacas e vidros metalizadas nas cores preto, chumbo, ouro e rosê. E três novas opções de lâminas de madeira com acabamento extraído da natureza: Noce Madri, um tom claro, Noce Sevilha, uma coloração média, e Ébano, mais escuro.


A parede do living recebe acabamento no Padrão Grano e traz uma estante com soluções inteligentes. Foto: Luiza Schreier

Atualmente, a Criare possui 52 lojas exclusivas espalhadas por todo o Brasil e espera aumentar sua participação no mercado nacional com a abertura de novas lojas até o final do ano. Entre as praças de interesse estão algumas capitais, além de cidades de médio porte do interior de São Paulo e outros estados.

 

CRIARE

www.criare.com

Villa Are Alphaville

Av. Ásia, Lote C23 e C24

Alphaville Costa do Sol

Rio das Ostras – RJ.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino