Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

Imagem
  Desfile, dia 22 de abril, marca a apresentação da coleção, com mais de 50 looks, em ternos bem cortados, macacão em alfaiataria, malhas ajustadas, peças aerodinâmicas e recortes que permitem respirabilidade. Imagens: Divulgação     No cenário da moda masculina, a Camargo Alfaiataria se destaca mais uma vez com o lançamento da coleção Evolution 2024. Com desfile de mais de 50 looks, ele não só promete ser um espetáculo visual na passarela de 60 metros, mas também estará acessível globalmente via transmissão ao vivo no YouTube e no Instagram, destacando o compromisso da marca com a acessibilidade e a inovação digital.   A essência da coleção Evolution 2024 centra-se na figura do homem contemporâneo, que é ao mesmo tempo criador e consumidor de beleza e inovação. Inspirando-se em esportes que representam a velocidade e a superação, como motovelocidade e automobilismo, cada peça reflete uma fusão entre funcionalidade e estética, projetada para empoderar o homem moderno em sua

DECORAÇÃO: Criare Conceito Moinhos é inaugurada em Porto Alegre

Marca é especializada em ambientes planejados com personalidade e soluções inteligentes


A fachada da nova Criare Conceito Moinhos. Foto: Roberta Gewehr

A Criare acaba inaugurar uma nova loja, em um dos bairros mais charmosos e nobres de Porto Alegre – a Criare Conceito Moinhos –, sob o comando dos empresários Lissandro Teixeira e Fernanda Bander, que já atuam na área comercial há mais de 15 anos e identificaram no segmento de móveis uma oportunidade de mercado junto ao crescimento e expansão do mercado imobiliário.

 

A marca, que é referência em ambientes planejados, oferece uma nova experiência de compra para clientes e profissionais que buscam projetos com personalidade, praticidade e sofisticação. Para isso, conta com uma equipe totalmente voltada às necessidades dos clientes para que cada projeto seja único, superando as expectativas.

 

Assinada pela arquiteta Magali Puerari, tendo suporte e parceria da arquiteta Karen Waltrick, a nova loja de 350 m²traz uma ambientação contemporânea que destaca as inúmeras opções de padrões e acabamentos da Criare. 

Tons neutros e padrões amadeirados em destaque no living da nova Criare Conceito Moinhos. Foto: Roberta Gewehr

"Nossa expectativa é ter uma loja diferenciada, com uma equipe altamente capacitada para atender aos clientes com excelência, entendendo suas necessidades e entregando uma solução contemporânea, de qualidade, com garantia oferecida pela marca, que supere suas expectativas. Com isso consolidarmos a marca Criare no mercado de móveis planejados de alto padrão, reforçando o seu reposicionamento para atingirmos nossos objetivos financeiros e de expansão, já anunciado anteriormente pelo grupo", explica o empresário. 

 

A Criare Conceito Moinhos apresenta todos os lançamentos da Coleção Átomo, que é inspirada nos elementos da natureza e tem novos padrões exclusivos que complementam mais de 85 opções de acabamentos: Aurum, Carballo, Duna, Grano, Luminus, Sienna, Fresh e Lazúli.

Uma cozinha completa, versátil e funcional na nova Criare Conceito Moinhos.

Foto: Roberta Gewehr

Outra novidade é a CriaColors, que oferece mais de duas mil cores de laca alto brilho e acetinadas para expressar a personalidade de cada cliente. E também quatro novas opções de lacas e vidros metalizadas nas cores preto, chumbo, ouro e rosê. E três novas opções de lâminas de madeira com acabamento extraído da natureza: Noce Madri, m tom claro, Noce Sevilha, uma coloração média, e Ébano, mais escuro.

 

Atualmente a Criare possui 73 lojas exclusivas espalhadas por todo o Brasil e espera aumentar sua participação no mercado nacional com a abertura de novas lojas até o final do ano. Entre as praças de interesse estão algumas capitais, além de cidades de médio porte do interior de São Paulo e outros estados.

 

CRIARE

www.criare.com

@criareplanejados

@criaremoinhos

Rua Marques do Pombal, 619

Moinhos de Vento - Porto Alegre RS.



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Publicidade

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil