Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Tea Shop lança clube de assinatura de chás

Tea Club chega para celebrar os 30 anos da marca e fidelizar ainda mais os apaixonados por chá. 

 

Com 37 lojas no país, a rede Tea Shop comemora 30 anos com o lançamento do Tea Club, um clube de assinaturas com entrega periódica de chás e infusões a granel. Todo mês, o assinante receberá em casa uma Tea Box contendo dois pacotes de 30 gramas cada – um deles com uma mescla exclusiva para assinantes, que não estará à venda nas lojas –, além de instruções e sugestões de preparo. A iniciativa pretende fidelizar ainda mais os apaixonados por chá à marca, conhecida por oferecer as folhas a granel em latas para preservar o aroma e o frescor.


Fundada em Barcelona, a Tea Shop tem hoje mais de 100 lojas em cinco países e desembarcou no Brasil via Porto Alegre, em 2013, pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt. "É gratificante completar três décadas oferecendo um produto que desperta paixão como o chá, além de promover saúde e bem-estar. O Tea Club é um serviço que vai facilitar a vida e proporcionar novas experiências multissensoriais aos apaixonados pela bebida", explica Bitencourt. De acordo com pesquisa realizada pela Euromonitor International, o consumo de chá no Brasil cresceu 25% entre 2013 e 2020, quase o dobro da média mundial de 13%.


Para fazer a assinatura do Tea Club, basta acessar www.myteaclub.com.br e escolher o plano desejado: mensal, semestral ou anual. Quanto maior o tempo de fidelidade, mais barato fica e dá direito a acessórios para o preparo do chá. Após degustar as mesclas, o assinante poderá deixar feedbacks que serão recebidos e analisados pelos especialistas da Tea Shop. Outra vantagem é que o integrante do Tea Club terá descontos em chás e infusões nas lojas da rede.

 

A Tea Shop

 

Maior e mais especializada rede de chás gourmet do país, a Tea Shop comercializa mesclas desenvolvidas em laboratórios exclusivos a partir de matéria-prima vinda das principais regiões produtoras do mundo. Selos internacionais identificam a procedência dos produtos e a adoção de técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem. As operações no Brasil ficam em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, Vitória, Florianópolis, Maceió, Santos, Gramado, Balneário Camboriú, Niterói, Vila Velha (ES), Caxias do Sul (RS) e Canoas (RS).


O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine de mesclas à escolha do consumidor, com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida. 

Crédito das imagens: Pegorer Estúdio


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins