Conheça seleção de pijamas ideais para presentear no Dia das Mães

Imagem
Invista em presentes que incentivam o bem-estar e aconchego de sua mãe. Fotos: Divulgação Os dias têm passado cada vez mais rápido, o tempo está voando, mais uma vez o dia das mães se aproxima e com ele chega a dúvida: qual presente devo comprar para uma pessoa tão importante como a minha mãe? Com peças charmosas, estilosas e confortáveis, pijamas são uma ótima opção para presentear nessa data. "Pijamas agradam a todas, desde as mães mais despojadas quanto as mais tradicionais. De acordo com a versatilidade da moda, é possível encontrar peças para todos os estilos", diz Isabela Barkauskas, especialista em pijamas e fundadora da Pijama Online. Além de sua utilidade, beleza, conforto com um caimento leve e macio. É crucial lembrar que a escolha de um pijama de qualidade pode transformar completamente a qualidade do sono, proporcionando uma sensação revigorante para o dia seguinte. "Mães

MODA: Papai elegante é na Breda Alfaiataria

Dia dos Pais está chegando e o momento é de presentear aquele homem que mais amamos em nossa vida. Seja qual o for o estilo do seu pai, clássico, despojado ou casual, a Breda Alfaiataria tem os melhores presentes para deixá-los mais bonitos, sofisticados e elegantes nesse dia.


Para comemorar a data tão querida em família, o Grupo Breda tem a opção de peças adultas da Breda Uomo e da OTT iguais às infantis (adaptadas para os pequenos) da Breda Jr. e Breda Kids. Assim, os pais podem se divertir e desfilar nesse dia com seus filhos, fazendo uma dupla ou trio imbatíveis de descontração e alegria.


Com a Breda Uomo e a OTT, as camisas, camisetas e polos fazem um par perfeito para um pai mais estiloso e despojado. Seguindo tendências internacionais da moda, há peças em xadrez, jeans e estampas de maxi folhagens e minimalistas e em cores lisas, passando pelos tons claros a fortes e vibrantes. Além, claro, das bermudas e das calças que completam o visual e fazem uma combinação impecável para momentos especiais.


Já com a Angelo Albertoni, as opções de camisas e calças sociais combinam com os blazers e costumes, em suas cores mais tradicionais, que fazem o estilo do pai mais clássico e sofisticado. Com design aprimorado e colarinho italiano, as camisas estão disponíveis em diversas cores e estampas para agradar todos os gostos.


E para os papais mais grandões, a coleção pluz size da Breda Uomo e OTT traz uma variedade de opções de camisas, camisetas e polos para montar um look bem despojado com as bermudas ou calças jeans e de sarja. Conforto e elegância primam também na Angelo Albertoni, com as versões pluz size das calças e costumes. Confira as demais opções de roupas e acessórios dos produtos da Breda Alfaiataria em uma de suas lojas ou nas mais de 7 mil lojas multimarcas distribuídas pelo Brasil.




Se inscreva no meu canal do YouTube e siga @MarcosGomesBr no Instagram !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

Publicidade

A MAGIA DAS CORES

TIPO FÍSICO: Triângulo

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?