Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

Imagem
O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

MODA: AMANHÃ DIA 20 - Mega Moda fará Oficina de Customização de Jeans com estilista Juliana Santos



Foto ilustrativa - Crédito: Juliana Santos 

 

Em celebração ao dia do Jeans, o Mega Moda receberá a estilista Juliana Santos (@customizandocomaju) para realizar duas oficinas de customização nesta quinta-feira (20). Marcadas para às 10 horas, no Clube de Costura, localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, e para às 13h na Praça de Eventos do Mega Moda Park, as oficinas ensinarão como as peças de jeans podem ser versáteis e como lojistas e clientes podem transformá-las em peças únicas e diferenciadas.

 

"Aceitei esse convite do Mega Moda para poder compartilhar essa paixão por customização, que começou ainda na minha adolescência. Sempre gostei de moda, então aproveitei a oportunidade para transformar minhas peças. Minha avó materna era costureira e foi a responsável por me fazer descobrir a costura. Esse desejo de customizar e empreender também refletia um desejo grande de que as pessoas me vissem como empreendedora, criativa. Hoje, me emociono com cada vestido de noiva que faço, cada tênis ou peça que customizo. Isso me traz uma satisfação enorme, pois realizo meu trabalho com paixão ", afirma a estilista Juliana Santos, que recentemente lançou um curso de customização online para crianças a partir de 10 anos e adultos.


As Oficinas de Customização da Mega Moda seguirão todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. A ação é gratuita para clientes e lojistas, mas as vagas são limitadas.

 

Jeans

O Mega Moda possui mais de 90 marcas de jeans em seu complexo. Entre as marcas mais conhecidas estão: Melissa Jeans, Patrícia Guimarães Jeans Wear, ONL Jeans, Lizzy, Parágrafo Denim e Clarifay Jeans. 

 

 


Para divulgação siga 
@MarcosGomesBr e fale comigo !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos

A MAGIA DAS CORES