ENTRETENIMENTO: O single “Não Pode Me Ver” contra relacionamento abusivo

O novo single de ALLU aborda um tema muito discutido hoje em dia: relacionamentos abusivos. O artista convidou DJ Janayara – que faz sua estreia como cantora – e Fabio Coco para contarem essa história em "Não Pode Me Ver", que contou com a produção de DJ Dorin.

 

Os artistas se prepararam e gravaram um videoclipe mostrando que há jeito de dar a volta por cima e se amar em primeiro lugar, com muito bom humor e diversão em uma pool party bem colorida. O vídeo acaba de ser lançado no canal de ALLU no YouTube. Assista.

 

https://www.youtube.com/watch?v=booa9DC4fmo

 

"A expectativa para o som é que muitas pessoas se identifiquem e possam sair por cima dessas situações desagradáveis que passam com seus ex parceiros.", conta ALLU e Janayara completa: "A gente quer alcançar muita gente e como é a minha primeira vez cantando, eu acho que escolhi o som certo pra estrear.".

 

Consolidando uma carreira de sucesso, ALLU começou numa dupla de funk e após o rompimento continuou com o nome e o projeto em carreira solo. O último lançamento foi "O Pau Vai Torar" em homenagem à Jojo Toddynho, que ganhou até remix e já chega a quase 4 mil visualizações no YouTube e 15 mil plays no Spotify. Fabio Coco é figurinha carimbada em Paradas Gays do Rio de Janeiro, artista em ascenção na Região dos Lagos, lançou o EP "Bad" com 3 faixas apresentando um estilo Pop/Hip Hop. Já a bola da vez é DJ Janayara, uma das maiores DJs da cidade maravilhosa, se apresenta nas maiores festas e tem um público fiel que a acompanha nos eventos. A artista agora se lança como cantora e pretende alcançar muito mais com sua música.



Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm