Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

BELEZA: Lucas Penteado estrela campanha


Em filme que vai ao ar no próximo sábado, 3 de abril, para promover a linha de maquiagens Power Stay e o lançamento do Gel de Sobrancelhas de longa duração da Avon, Lucas aparece ao lado de mais três personagens que retratam suas provas diárias de resistência. A nova campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson, faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no BBB.


O insight "Veio pra Ficar", que já assina as peças de Power Stay, conecta diretamente com as trajetórias pessoais dos participantes da campanha. Para Lucas Penteado, ex-confinado do reality show, se afirmar e resistir nunca foi tão importante. "A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. A primeira vez na vida que achei uma base no meu tom de pele foi a Power Stay. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também. E resistência, como a linha Power Stay entrega, é um dos meus lemas de vida", comenta o ator e produtor.



"Para a Avon foi de imensa importância reunir pessoas com histórias fortes para participarem do novo filme de Power Stay, porque falamos de resistência e alta performance na luta diária, benefícios atrelados a nossa linha de produtos. Ter o Lucas em nosso filme só agrega, pois ele representa muito do nosso propósito como marca. Na Avon, acreditamos que maquiagem é uma forma de expressão e é para todas as pessoas que quiserem usar", finaliza Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil. Além da estreia em TV, em abril, a campanha publicitária contará com vinhetas e peças para o digital. 


*O filme foi gravado antes do período de agravamento da COVID.

Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br


Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro