CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Imagem
🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲💰👏🏼 Slots com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito ! 01 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 02 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 03 👉🏼 522BET https://522bet4.com/?id=361459151&currency=BRL&type=2 04 👉🏼 9RBET https://www.9rbet9.com/?id=783356746&currency=BRL&type=2 05 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 06 👉🏼 0066BET https://0066bet.com/?id=983310432&currency=BRL&type=2 07 👉🏼 52BET https://www.52bet.com/?id=395453328&currency=BRL&type=2 08 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 09 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 10 👉🏼 BET317 https://www.bet317.net/?id=389117029&currency=BRL&type=2 11 👉🏼 811BET https://811bet.com/?id=602357556&currency=BRL&type=2 12 👉🏼 MGBET https://654321win.com/

BELEZA: Lucas Penteado estrela campanha


Em filme que vai ao ar no próximo sábado, 3 de abril, para promover a linha de maquiagens Power Stay e o lançamento do Gel de Sobrancelhas de longa duração da Avon, Lucas aparece ao lado de mais três personagens que retratam suas provas diárias de resistência. A nova campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson, faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no BBB.


O insight "Veio pra Ficar", que já assina as peças de Power Stay, conecta diretamente com as trajetórias pessoais dos participantes da campanha. Para Lucas Penteado, ex-confinado do reality show, se afirmar e resistir nunca foi tão importante. "A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. A primeira vez na vida que achei uma base no meu tom de pele foi a Power Stay. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também. E resistência, como a linha Power Stay entrega, é um dos meus lemas de vida", comenta o ator e produtor.



"Para a Avon foi de imensa importância reunir pessoas com histórias fortes para participarem do novo filme de Power Stay, porque falamos de resistência e alta performance na luta diária, benefícios atrelados a nossa linha de produtos. Ter o Lucas em nosso filme só agrega, pois ele representa muito do nosso propósito como marca. Na Avon, acreditamos que maquiagem é uma forma de expressão e é para todas as pessoas que quiserem usar", finaliza Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil. Além da estreia em TV, em abril, a campanha publicitária contará com vinhetas e peças para o digital. 


*O filme foi gravado antes do período de agravamento da COVID.

Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br


Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil





Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense