DESTAQUE

MODA: Profissional dá dicas de 5 modelos de sandálias baixas para ter no guarda-roupa de Verão

Imagem
Nos dias mais quentes do ano, nada como uma sandália para trazer leveza, conforto e charme para o look! Versáteis, elas podem ser usadas desde produções mais formais, até as mais despojadas. Karen Furtado, Consultora de Imagem e Estilo , parceira da PICCADILLY , listou os 5 modelos coringas para ter no armário durante o Verão   Com o sol e o calor do Verão, é preciso garantir frescor nos pés para aguentar os dias com altas temperaturas, não é mesmo? Para isso, as sandálias baixas são ideais para completar o look com leveza e estilo, já que é possível encontrar opções para todos os gostos, como as coloridas, metalizadas, com pedrarias e também as mais básicas. "Não existe calçado que seja mais a cara do Verão do que as sandálias. Elas garantem conforto e produções alegres e descontraídas, exatamente o mood dessa estação", revela Karen Furtado, consultora de imagem e estilo , parceira da PICCADILLY .   Quem está em busca da sandália baixa perfeita para apostar nesta

BELEZA: Sandy, Thelma, Thainá Duarte e Maya Gabeira estrelam campanha de nova máscara de cílios

A frente do projeto "Olhos nos Olhos, cada mulher, uma história" que será lançado em 20 de fevereiro de 2021, celebridades compartilham suas trajetórias de vida e falam da importância de ressignificar o olhar. Representadas pelas máscaras de cílios mais vendidas da Avon – Super Shock Max, Super Extend e Supreme Oil - e o lançamento Super À Prova D'Água, contam a verdade de suas histórias, carregadas do passado, presente, e uma perspectiva do futuro. A campanha é em parceria com o Instituto Avon e tem 7% do valor de suas vendas revertida para apoiar ações de enfrentamento à violência contra meninas e mulheres.

"A Avon é mundialmente conhecida por defender a diversidade, se posicionar na luta antirracista e estimular o empreendedorismo e a autonomia feminina. Há 135 anos destacamos a mulher como protagonista de suas escolhas e sua própria história. Nessa nova campanha, poder compartilhar as trajetórias da vida real dessas mulheres já conhecidas pelo público, com suas vulnerabilidades e verdades, é mais uma contribuição para a revisão de valores na sociedade. Falamos de um olhar mais generoso com as vivências dessas mulheres para trazer as máscaras de cílios mais vendidas Avon e lançar a Super À Prova D'Água. Parte da renda das vendas de todas serão revertidas em contribuição para a atuação do Instituto Avon no enfrentamento do câncer de mama e da violência contra meninas e mulheres no Brasil", finaliza Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

Thelma Assis, Thainá Duarte, Maya Gabeira e Sandy (Créditos Avon)


Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br


Siga a Avon:

Instagram: @AvonBrasil

Facebook: Avon

Twitter: @AvonBR

Pinterest: Avon Brasil












Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo !