BELEZA: Sandy, Thelma, Thainá Duarte e Maya Gabeira estrelam campanha de nova máscara de cílios
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A frente do projeto "Olhos nos Olhos, cada mulher, uma história" que será lançado em 20 de fevereiro de 2021, celebridades compartilham suas trajetórias de vida e falam da importância de ressignificar o olhar. Representadas pelas máscaras de cílios mais vendidas da Avon – Super Shock Max, Super Extend e Supreme Oil - e o lançamento Super À Prova D'Água, contam a verdade de suas histórias, carregadas do passado, presente, e uma perspectiva do futuro. A campanha é em parceria com o Instituto Avon e tem 7% do valor de suas vendas revertida para apoiar ações de enfrentamento à violência contra meninas e mulheres.
"A Avon é mundialmente conhecida por defender a diversidade, se posicionar na luta antirracista e estimular o empreendedorismo e a autonomia feminina. Há 135 anos destacamos a mulher como protagonista de suas escolhas e sua própria história. Nessa nova campanha, poder compartilhar as trajetórias da vida real dessas mulheres já conhecidas pelo público, com suas vulnerabilidades e verdades, é mais uma contribuição para a revisão de valores na sociedade. Falamos de um olhar mais generoso com as vivências dessas mulheres para trazer as máscaras de cílios mais vendidas Avon e lançar a Super À Prova D'Água. Parte da renda das vendas de todas serão revertidas em contribuição para a atuação do Instituto Avon no enfrentamento do câncer de mama e da violência contra meninas e mulheres no Brasil", finaliza Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.
Thelma Assis, Thainá Duarte, Maya Gabeira e Sandy (Créditos Avon)
Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br
Siga a Avon:
Instagram: @AvonBrasil
Facebook: Avon
Twitter: @AvonBR
Pinterest: Avon Brasil



Siga @MarcosGomesBr e fale comigo ! |