CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Imagem
🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲💰👏🏼 Slots com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito ! 01 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 02 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 03 👉🏼 522BET https://522bet4.com/?id=361459151&currency=BRL&type=2 04 👉🏼 9RBET https://www.9rbet9.com/?id=783356746&currency=BRL&type=2 05 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 06 👉🏼 0066BET https://0066bet.com/?id=983310432&currency=BRL&type=2 07 👉🏼 52BET https://www.52bet.com/?id=395453328&currency=BRL&type=2 08 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 09 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 10 👉🏼 BET317 https://www.bet317.net/?id=389117029&currency=BRL&type=2 11 👉🏼 811BET https://811bet.com/?id=602357556&currency=BRL&type=2 12 👉🏼 MGBET https://654321win.com/

GASTRONOMIA: Com anos de atuação no mercado, marcas investem no comércio online por conta da pandemia

Só em agosto desse ano, o comércio eletrônico brasileiro faturou R$41,92 bilhões, de acordo com uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) em parceria com o Movimento Compre&Confie

A pandemia fez com que os brasileiros investissem ainda mais no comércio eletrônico. Segundo uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com o Movimento Compre&Confie, o comércio eletrônico brasileiro faturou R$41,92 bilhões em agosto. O número é resultado do faturamento somado desde janeiro de 2020. Se comparado com os oito primeiros meses de 2019, o crescimento do mercado de vendas online no brasil nesse período foi de 56,8%.


Seja pela comodidade ou por precaução, muitos decidiram trocar os passeios em shoppings, e até mesmo as visitas aos supermercados, por comprar sem sair de casa. Isso fez com que marcas consagradas no mercado tivessem que se adaptar ao novo momento e criassem suas próprias lojas online.


"Apesar das restrições de horários das lojas e bares terem sido relaxadas, o movimento ainda não normalizou, então não tivemos escolha senão investir em uma loja virtual com os nossos produtos", ressalta Evandro Weber, diretor da Destilaria H. Weber.  No mercado desde 1948, a marca é conhecida por conta de suas cachaças e produções estritamente artesanais. 


Apesar de ser uma empresa bastante conhecida no universo das bebidas, e que atua no mercado nacional e internacional, a H. Weber teve que aprender como funciona o comércio eletrônico e se adaptar ao novo momento. "É um universo novo, então tivemos que entender cada função, como funciona esse mercado e até mesmo estratégias para conseguir vender mais", explica Weber.


A marca também aproveitou o espaço para incluir novas opções de produtos em seu portfólio como cartão presente, e até mesmo vender bebidas não alcoólicas como suco de uva. Para facilitar o contato com os clientes, a H. Weber também criou um número exclusivamente para sanar dúvidas e passar mais informações sobre os produtos vendidos na loja.


"Definitivamente, o comércio online se tornou uma tendência para empresas de qualquer porte, então as marcas terão que se adaptar e pensar em novas maneiras de impactar os clientes, seja através de promoções, no momento de apresentar o produto e até mesmo no valor do frete e o prazo de entrega", finaliza Weber.


Saiba mais em www.weberhaus.com.br







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Mercado de moda fitness no Brasil cresce 15% ao ano e impulsiona vendas em Goiás