DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

GASTRONOMIA: Cervejaria lança cerveja limitada modelo champagne

Serão produzidas apenas 600 unidades de 375ml, engarrafadas no estilo champagne

Há empreendedores que, guiados por estudos e análises, levam seus produtos a atender necessidades e desejos específicos de um grande número de clientes e, desse modo, consolidam suas empresas no mercado. Há aqueles que vão mais além e, visionários que são, criam nichos que, embora os clientes nunca imaginariam precisar ou querer, tornam-se essenciais no mercado. São os famosos cases de sucesso.


Em uma época em que o mercado cervejeiro era monopolizado pelas gigantescas Pilsens, e nenhuma outra opção de cerveja era encontrada nas prateleiras dos grandes centros de distribuição, o empresário e presidente da cervejaria Berggren, Lucas Berggren, mesmo com todas as probabilidades de sucesso contra ele, investiu em uma paixão que hoje movimenta mais de 4 bilhões de reais por ano: a cerveja artesanal.


Foi em 2008, após visitar uma cervejaria, que o empresário se apaixonou por esse universo. Um ano depois, montou sua fábrica piloto, uma espécie de laboratório cervejeiro onde suas primeiras cervejas começaram a tomar forma (e sabor). Nascia assim a Cervejaria Berggren. "Em 2008 visitei uma fábrica de cerveja e fiquei impressionado com tudo o que vi, fazendo minha vontade de investir no ramo aumentar ainda mais", ressalta o empresário.


Onze anos e 4 prêmios internacionais depois, a Berggren opera com uma capacidade de produção de 800.000 litros por mês, marcando presença nos estabelecimentos de cinco estados brasileiros. Além disso, suas instalações são utilizadas também por outras cervejarias artesanais, tanto para fabricação quanto para envase de suas cervejas.


Em seu aniversário, a Berggren não quis deixar a data passar em branco e decidiu homenagear sua trajetória de sucesso com uma cerveja especial de edição limitada, a Onze Anos: uma lupulada triple IPA, carregada de aromas e sabores cítricos e frutados. O destaque fica para o triplo dry hopping de lúpulos americanos extremamente nobres e frescos, os absurdos 100 IBU's e a potência de 9,5% de álcool. Além disso, de maneira a reforçar a importância dessa celebração, a Onze Anos terá apenas 600 unidades e será envasada no estilo champagne. "Queremos brindar em grande estilo esse aniversário, por isso preparamos essa edição especial. É uma forma de homenagear nossos consumidores que, durante todos esses anos, nos motivaram a buscar, cada vez mais, novas receitas e ideias", afirma Lucas Berggren, diretor geral da marca.


O preço sugerido da Berggren Onze Anos é R$27,00. A previsão de lançamento é dia 25 de novembro. 







Siga
 @MarcosGomesBr e fale comigo ! 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil