BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

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A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

Vitória Portes assina linha exclusiva de calçados

Hoje, dia 15, quinta-feira, a conceituada influenciadora de moda e tendências, Vitória Portes lança uma linha exclusiva de calçados em parceria com a marca La Femme. A novidade chega ao mercado com 10 sapatos femininos, divididos em 7 modelos exclusivos e em diversas cores. 


Com peças pensadas e desenhadas para que a mulher se sinta cada vez mais dona de si, a coleção, desenvolvida e assinada pela influencer em parceria com a equipe de estilismo da marca, traz o estilo e a personalidade da blogguer, peças atemporais, detalhes, elegância e sofisticação.


"Unir o bom gosto da Vitória Portes com a essência da La Femme resultou em uma collab incrível, temos sandálias e mules. Destacamos a mule com o 2 em 1, uma super tendência para o próximo ano, na opção 2 em 1 podemos explorar a amarração que dá personalidade ao modelo tradicional do mule, saindo do básico, essa é uma novidade incrível que vamos lançar na collab.", detalha a estilista da marca, Bruna Grein. 




A collab resgata a essência e a intimidade da personalidade. Além das belas peças ricas em detalhes, como pedras, cores e modelos exclusivos, a coleção conta com um elemento surpresa: a influencer abriu sua casa para a marca, e as fotos da campanha foram produzidas diretamente da casa de Vitória, reforçando o conceito da collab. 


"Estamos na nossa terceira collab da marca, e a segunda com a Vitória Portes, nossa parceria tem sido incrível, nossas clientes adoram os lançamentos da Vitória e os produtos esgotam rapidamente. Além disso, Vitória é uma grande parceira de negócios e uma excelente empresária.", menciona o Diretor da marca, José Augusto. 


"Fui a primeira influenciadora da marca, isso foi uma honra, existe uma sinergia muito grande entre nós. A atual collab tem modelos exclusivos, e a gente queria fazer algo diferente até em função do cenário que estamos vivendo, sendo assim, resolvemos fazer uma collab mais intimista, por isso, as fotos foram tiradas aqui em casa. A ideia também era abrir um pouco da minha intimidade para que as pessoas pudessem se sentir fazendo parte do meu cotidiano", comenta a influencer, Vitória Portes. 


A collab é limitada, ou seja, os itens não contam com reposição, o lançamento será realizado via Instagram, hoje, às 19h30. Haverá bolsa exclusiva para as 50 primeiras clientes que comprarem peças da nova coleção no site. A marca também dará frete grátis para compras acima de R$ 350. Onde encontrar: https://www.lafemmecalcados.com.br/.







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