Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Vitória Portes assina linha exclusiva de calçados

Hoje, dia 15, quinta-feira, a conceituada influenciadora de moda e tendências, Vitória Portes lança uma linha exclusiva de calçados em parceria com a marca La Femme. A novidade chega ao mercado com 10 sapatos femininos, divididos em 7 modelos exclusivos e em diversas cores. 


Com peças pensadas e desenhadas para que a mulher se sinta cada vez mais dona de si, a coleção, desenvolvida e assinada pela influencer em parceria com a equipe de estilismo da marca, traz o estilo e a personalidade da blogguer, peças atemporais, detalhes, elegância e sofisticação.


"Unir o bom gosto da Vitória Portes com a essência da La Femme resultou em uma collab incrível, temos sandálias e mules. Destacamos a mule com o 2 em 1, uma super tendência para o próximo ano, na opção 2 em 1 podemos explorar a amarração que dá personalidade ao modelo tradicional do mule, saindo do básico, essa é uma novidade incrível que vamos lançar na collab.", detalha a estilista da marca, Bruna Grein. 




A collab resgata a essência e a intimidade da personalidade. Além das belas peças ricas em detalhes, como pedras, cores e modelos exclusivos, a coleção conta com um elemento surpresa: a influencer abriu sua casa para a marca, e as fotos da campanha foram produzidas diretamente da casa de Vitória, reforçando o conceito da collab. 


"Estamos na nossa terceira collab da marca, e a segunda com a Vitória Portes, nossa parceria tem sido incrível, nossas clientes adoram os lançamentos da Vitória e os produtos esgotam rapidamente. Além disso, Vitória é uma grande parceira de negócios e uma excelente empresária.", menciona o Diretor da marca, José Augusto. 


"Fui a primeira influenciadora da marca, isso foi uma honra, existe uma sinergia muito grande entre nós. A atual collab tem modelos exclusivos, e a gente queria fazer algo diferente até em função do cenário que estamos vivendo, sendo assim, resolvemos fazer uma collab mais intimista, por isso, as fotos foram tiradas aqui em casa. A ideia também era abrir um pouco da minha intimidade para que as pessoas pudessem se sentir fazendo parte do meu cotidiano", comenta a influencer, Vitória Portes. 


A collab é limitada, ou seja, os itens não contam com reposição, o lançamento será realizado via Instagram, hoje, às 19h30. Haverá bolsa exclusiva para as 50 primeiras clientes que comprarem peças da nova coleção no site. A marca também dará frete grátis para compras acima de R$ 350. Onde encontrar: https://www.lafemmecalcados.com.br/.







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !  

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil