MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

Imagem
Collab Dulce María e Moleca - Foto Guilherme Nabhan O ano é 2025…uma explosão de carisma, tendência e emoção: a diva pop e a marca favorita das fashion girls se unem em um lançamento que vai direto pro coração — e pro look!   Moda e música em um encontro que já nasce icônico! Moleca e Dulce María — dois fenômenos culturais que atravessam gerações e definem tendências — fazem história com uma collab inédita, que serve carisma e muito girl power. Mais do que calçados e bolsas, esse projeto é um manifesto de autenticidade e expressão através do estilo, que reverbera nas ruas, nas redes e nas playlists.   Está no ar, chica! Porque o drop mais aguardado chegou — real oficial —, lançado no dia 26 de junho. Uma coleção que já desponta como must-have , com vocação pra hit global. Vem que a gente te explica esse rolê dos sonhos no caminho!   Este corazón ya tiene dueña, y esa soy yo! Com modelos que incorporam a essência feminina — e o figurino de uma verdadeira diva pop —, a col...

Pronto para receber Excursões, Mega Moda está otimista para aumento nas vendas atacadistas


Reta final para o Natal, lojas dos shoppings atacadistas do Grupo querem aproveitar a liberação para fechar o ano no positivo

 

Hoje, dia 14 de outubro, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, localizado em um dos maiores polos de moda do Brasil na Região da 44, em Goiânia, volta a receber as excursões atacadistas de outros estados e espera um aumento considerável nas vendas de final de ano com foco no NatalOutra novidade é a retomada do horário normal de funcionamento (segunda a quinta-feira das 8h às 18h, sexta-feira das 7h às 18h e aos sábados das 6h às 18h), seguindo à risca todos os protocolos de segurança para preservar a saúde de colaboradores, clientes e lojistas.

"Estamos na reta final, nos últimos três meses do ano. Nossos lojistas se reinventaram nessa pandemia, apostaram nas vendas online e nós também, como Grupo, investimos bastante para maximizar a visibilidade deles nacionalmente por meio de outras ferramentas. No entanto, o comprador atacadista de outros estados, que chega de excursão, faz compras muito maiores, consegue avaliar as peças e fazer melhores negociações pessoalmente. O resultado para os lojistas nas vendas físicas ainda impacta de forma diferente no faturamento final", afirma Chrystiano Câmara, Superintendente do Grupo Mega Moda.


A reabertura da Região da 44 para as excursões seguirá a regra de 60% de capacidade para que haja segurança a todos. "Continuamos com as campanhas de conscientização e orientação para prevenção do COVID-19. Entre as ações, temos: aferição da temperatura de todas as pessoas na entrada do shopping; obrigatoriedade do uso de máscaras; praça de alimentação com limite de ocupação e marcação no chão para que o distanciamento mínimo de dois metros seja mantido. Para maior proteção, a equipe de orientação usa equipamentos de segurança, como máscaras e faceshield, além do álcool em gel, que pode ser encontrado em diversos pontos dos dois shoppings", reforça Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

MODA: Assintecal lança novo site de projeto para exportações do setor

TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual