Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

HOJE (15) às 17h - Mega Moda lança Loja Digital em Live

O objetivo do projeto é ampliar as vendas e dar visibilidade às marcas atacadistas de moda

 

 

Hoje, dia 15 de outubro às 17 horas, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realiza uma Live especial para lançar a primeira Loja Digital de moda atacadista do mercado, que atenderá não apenas clientes atacadistas como diferentes tipos de público. Com apresentação da influenciadora Thays Jubé, a transmissão contará com o desfile de 40 marcas e terá transmissão simultânea no YouTube do Mega Moda Shopping e no YouTube do Mega Moda Park.


"Queremos proporcionar ao comprador atacadista algo 100% integrado, permitindo que ele conheça todas as lojas do complexo e tenha mais opções de escolha dentro do nosso leque.  Por isso, decidimos lançar a Loja Digital do Mega Moda que será uma grande vitrine com todos os produtos dos nossos lojistas, descrições e preços. Diferente de um marketplace, a efetivação da compra continuará sendo diretamente com o lojista, pois entendemos que isso é um diferencial", explica Matheus Sepulveda, Diretor Digital da Novo Mundo, holding a qual o Grupo Mega Moda pertence.


Loja Digital


Atualmente, o Grupo Mega Moda conta com 1.300 lojas no Mega Moda Shopping e 800 no Mega Moda Park, para o início do projeto, 90 lojas foram cadastradas na plataforma, que não terá custo para o lojista (benefício do shopping às suas marcas).


"Temos uma forte equipe de Marketing de Relacionamento para ajudar esses lojistas a cadastrarem seus produtos, tornando a sua página mais atraente para quem compra online. Também continuaremos investindo nas ações de marketing online, pois entendemos que esse é um canal importante e estratégico, que ganhou ainda mais força por causa da pandemia", destaca Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.


Influenciadores


Para maximizar a visibilidade da Loja Digital do Mega Moda nacionalmente estão previstas diversas ações com influenciadores digitais. Segundo a Gerente de Marketing do Grupo, a ideia é chamar a atenção de diferentes tipos de públicos, além do atacadista. "Iniciaremos com a Thays Jubé, mas temos uma lista estratégica de pessoas que nos ajudarão a tornar a Loja Digital e nossas marcas bastante conhecidas. Queremos que o comprador tenha o Mega Moda como top of mind porque temos variedade, qualidade e preços competitivos", reforça Zaia.




Serviço:

Live Lançamento Loja Digital

Apresentação: Thays Jubé

Data: 15/10 (Quinta-feira)

Horário: 17h

Onde:  YouTube do Mega Moda Shopping: (https://www.youtube.com/channel/UCtSBCtRC1T9JROm39kzSm5A)

YouTube do  Mega Moda Park:  (https://www.youtube.com/channel/UC9SmuEmmB10GcFWj2hDxl1w)










Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga