Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear

Imagem
O novo capítulo de Levi's ® x St ü ssy combina os elementos de herança da Levi's ® com o estilo inovador da Stüssy, apresentando três peças exclusivas que capturam a autenticidade cultural e o estilo das ruas   Créditos: divulgação.   A união entre a pioneira Levi's ® e a renomada etiqueta de streetwear Stüssy se transformou em um marco para a moda urbana e contemporânea. Combinando a herança e a qualidade atemporal da Levi's ® com o estilo inovador e influente da Stüssy, a dupla lança a terceira cápsula da colaboração que conta com três peças básicas e refinadas com design e acabamentos personalizados, c apturando a essência do estilo das ruas e a autenticidade cultural que redefine os limites do casual. A partir do dia 26 de abril, a parceria Levi's ® e Stüssy estará disponível exclusivamente no e-commerce brasileiro da Levi's ® (levi܂com܂br) de forma limitada.   Com base nas criações anteriores, Levi's ® + Stüssy se inspira na Califó

HOJE (15) às 17h - Mega Moda lança Loja Digital em Live

O objetivo do projeto é ampliar as vendas e dar visibilidade às marcas atacadistas de moda

 

 

Hoje, dia 15 de outubro às 17 horas, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realiza uma Live especial para lançar a primeira Loja Digital de moda atacadista do mercado, que atenderá não apenas clientes atacadistas como diferentes tipos de público. Com apresentação da influenciadora Thays Jubé, a transmissão contará com o desfile de 40 marcas e terá transmissão simultânea no YouTube do Mega Moda Shopping e no YouTube do Mega Moda Park.


"Queremos proporcionar ao comprador atacadista algo 100% integrado, permitindo que ele conheça todas as lojas do complexo e tenha mais opções de escolha dentro do nosso leque.  Por isso, decidimos lançar a Loja Digital do Mega Moda que será uma grande vitrine com todos os produtos dos nossos lojistas, descrições e preços. Diferente de um marketplace, a efetivação da compra continuará sendo diretamente com o lojista, pois entendemos que isso é um diferencial", explica Matheus Sepulveda, Diretor Digital da Novo Mundo, holding a qual o Grupo Mega Moda pertence.


Loja Digital


Atualmente, o Grupo Mega Moda conta com 1.300 lojas no Mega Moda Shopping e 800 no Mega Moda Park, para o início do projeto, 90 lojas foram cadastradas na plataforma, que não terá custo para o lojista (benefício do shopping às suas marcas).


"Temos uma forte equipe de Marketing de Relacionamento para ajudar esses lojistas a cadastrarem seus produtos, tornando a sua página mais atraente para quem compra online. Também continuaremos investindo nas ações de marketing online, pois entendemos que esse é um canal importante e estratégico, que ganhou ainda mais força por causa da pandemia", destaca Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.


Influenciadores


Para maximizar a visibilidade da Loja Digital do Mega Moda nacionalmente estão previstas diversas ações com influenciadores digitais. Segundo a Gerente de Marketing do Grupo, a ideia é chamar a atenção de diferentes tipos de públicos, além do atacadista. "Iniciaremos com a Thays Jubé, mas temos uma lista estratégica de pessoas que nos ajudarão a tornar a Loja Digital e nossas marcas bastante conhecidas. Queremos que o comprador tenha o Mega Moda como top of mind porque temos variedade, qualidade e preços competitivos", reforça Zaia.




Serviço:

Live Lançamento Loja Digital

Apresentação: Thays Jubé

Data: 15/10 (Quinta-feira)

Horário: 17h

Onde:  YouTube do Mega Moda Shopping: (https://www.youtube.com/channel/UCtSBCtRC1T9JROm39kzSm5A)

YouTube do  Mega Moda Park:  (https://www.youtube.com/channel/UC9SmuEmmB10GcFWj2hDxl1w)










Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

VEJA TAMBÉM:

Ferragamo Hug Bag

Estilo Brasileiro, Lorenzo Merlino e sua moda confortável, contemporânea, individualista e inteligente

Levi's(R) e Stüssy lançam terceiro drop da parceria que combina herança atemporal e streetwear